Últimas notícias

NOVO JUREMAL, FALTA ÁGUA NOVAMENTE!


Os Moradores do Bairro Novo Juremal estão reclamando da  excessiva falta de água. A falta  de abastecimento está deixando os moradores chateados, pois há de  dias que as torneiras não pingam em suas residências.
 Indignada com a precariedade com os serviços da Caern   uma moradora,  do Juremal que mora nesta localidade há mais comentou o seguinte hoje pela manhã: "Quando chega a conta pagamos certinho é melhor que essa Caern seja logo vendida"
Pedimos as autoridades que tomem  providências, e informe o que está acontecendo, pois são muitas pessoas que estão reclamando da falta de água em São Paulo do Potengi.
Se falta energia na cidade, o problema somente se prolonga por umas poucas horas. A COSERN aciona rapidamente sua poderosa estrutura e restabelece no mínimo espaço de tempo, a energia.
Ao contrário, se falta água em um bairro, os moradores têm que esperar dias sem fim, até que  a água volte a correr nas torneiras.

Embora o fenômeno das Privatizações dos Órgãos públicos seja uma prática consquente do NEOLIBERALISMO, que começou na Inglaterra de Margareth Tatcher, e implantada no Brasil pelo Governo Fernando Henrique, e é fato notório que a era FHC acabou. Sabe-se, entretanto, que o gigante do neoliberalismo não morreu, está apenas dormindo. Aos gestores da CAERN um conselho: acordem para a falta de água, porque a qualquer dia ou ano, quem sabe, vai acordar um gigante.

7 comentários

francisca juremal disse...

gente isso é imoral
desde quarta feira sem agua no juremal
isso é falta de respeito com quem paga agua em dia
isso é uma vergonha

Anônimo disse...

ALEM DE NAO TER AGUA AQUI SO TEMOS MEDICO DUAS VEZES POR SEMANAm FALTA REMEDIOS NA SECRETARIA DE SAUDE DIZEM Q NAO TEM PREVISÃO QUANDO VAI CHEGAR REMEDIO,
E AINDA SOMOS MAL ATENDIDO
E AINDA FALAM Q ESSE PREFEITO PREFEITO IRIA SALVAR O POVO, PELO AMOR DEUS ELE TA ACABANDO COM TUDO Q AZEVEDO QUE DEIXOU ISSO SIM.

PREFIRO MIL VEZES AZEVEDO

Anônimo disse...

SO QUERIA SABER SE ESSA AGUA VEM OU NÃO
PORQUE SO FAZ PINGAR AS TORNEIRAS E DEPOIS VAI EMBORA
PUTA MERDA

MORADORA DO JUREMAL disse...

NAldinho pelo amor deus olhe pelo esse bairo juremal aqui nao temos nada, nem calçamento, nems saneamento as ruas todas cobertas de mato, ruas emburacadas , animais nas ruas, esse bairro esta entregue as traças, e pra piorar sem agua ha mais de dias

Anônimo disse...

VC NAO SABEM Q AGUA É PRA IR PRA O PARQUE VAQUEIJADA DE MARCIO BRITO, TODO ANO É ASSIM VAQUEIJADA E O JUREMAL SEM AGUA
VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Anônimo disse...

Mauro Luiz Pereira Luiz

Prefeito de São Paulo do Potengi tem ambulância no park de vaquejada do concunhado mais não tem para o Hospital regional só hoje eu soube que depois 3 meses a governadora mandou uma ambulância nova.....

Anônimo disse...

e agua vai chegar quando peolo amor de deus, tenho 02 crianças e na minha casa teu um casal de idoso , é um absurdo uma situação so pra deixar agua ir pra o parque de vaqueijada é demais uma coisa dessa.