Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Felipão já tem seu candidato a presidência da Câmara Municipal!

O ex-prefeito da Cidade de Caiçara do rio do vento Felipe Eloy Müller (Felipão) declarou apoio ao Vereador Sebastião Iran (do PSDB local) para a presidência da Câmara municipal, em Janeiro de 2014. Felipão assumiu o compromisso de apoiar a candidatura de Iran para a presidência da Casa Legislativa, como forma de reconhecimento pelo trabalho que o mesmo vem realizando no município de Caiçara, em prol da população.
 Tudo ficou oficializado após o Vereador presidenciável vereador manter encontro com o ex-prefeito, no dia 21 de setembro passado, na comunidade de Fazenda Nova, durante uma festa esportiva daquela comunidade. Para Sebastião Iran é gratificante e de fundamental importância contar com o apoio de um líder politico de nome e da confiança da população, como o ex-prefeito Felipe Müller. Iran disse para a Reportagem do Blog que seu nome está lançado para concorrer à presidência do Poder Legislativo de Caiçara do Rio do Vento de forma natural, como outros nomes também têm o mesmo direito de se lançar candidato.
Sebastião citou ainda que, do mesmo jeito que outros filhos de Caiçara já tiveram a oportunidade de presidir a Casa Legislativa do município, a pessoa dele, como cidadão e como filho de Caiçara, também tem a mesma capacidade que outros tiveram de presidir tão importante órgão.
Postado por 

O BLOG COMENTA: O Blog deseja que o nobre vereador conquiste tão almejado cargo, já com esse apoio político de peso, para o bem do povo de Caiçara, desejando sucesso na sua gestão. O blog estará, com certeza, cobrindo a posse do vereador que, se Deus quiser,inaugurará um novo período naquela Casa Legislativa. 

12 comentários

Anônimo disse...

tião vc é o cara de caiçara e vc vai ser presidente se felipe ta dizendo que lhe apoia então pode encomendar o palitor

Anônimo disse...

tião galinha?????


é o que ele diz que felipão quer ele preidente.kkkkkkkkkkkkk

Jose vieira disse...

pra quem nao sabe iran é hoje um dos principais articuladores da politica caiçarense ainda me lembo de uma entrevista de nosso vereador tião, ainda nem se cogitava seu nome para vereador em caiçara, mas ele disse tudo que iriaacontecer no quadro politico de caiçara, me lembro muito bem amigo tião.
Hoje vc é uma das lideranças mais importantes de nossa caiçara e com certeza merece sim a cadeira na presidencia!
Um abraço meu amigo e pode contar comigo!

Anônimo disse...

em riachuelo junior bernardo tambem tem seu candidato a presidente aguardem brevemente saira a materia sobre riachuelo.

Anônimo disse...

É uma apena que um jovem em tão pouco tempo que assumiu seu primeiro mandato como vereador, já esteja com suas asas crescidas desta maneira. Tião, a humildade é uma das qualidades mais nobres de um ser humano. Felipão é um homem maravilhoso, simples, sem soberba sem arrogância mas inteligente o bastante para apoiar uma pessoa humilde e preparada. Deixe de humilhar as pessoas. Aprenda a subir e crescer como pessoa, como ser humano, ser usar ninguem como escada principalmente a Felipão.

Anônimo disse...

Tião, que Deus perdoe sua soberba, sua falta de humildade, sua falta de princípios éticos e cristão. Rapas, procure aprender primeiro, crescer como pessoa, como ser humano. Seja mais humilde não usando Felipão como escada para conseguir a Presidência da Camara. Hoje, Quando voce entra porta adentro olha as pessoas de cima para baixo com desprezo, imagine se for presidente da casa. Melhore meu amigo, senão!!!!!

Anônimo disse...

TIÃO MEU AMIGO VC É UM DANADO MESMO
MUITO BEM ESPERTO VC
JA ESTA ASSIM COM FELIPE
ASSIM VC VAI SER MESMO PRESIDENTE
SE FELIPE LHE APOIAR PODE TER CERTEZA Q VC É O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA EM 2015

Anônimo disse...

tião fale com rosalba que ela vem lhe ajudar aqui em caiçara
pense numa potencia suia governadora

Anônimo disse...

esse tião é um esperto
ja esta articulando as escondidas com felipe
é meu amigo nao politica de hj agente nao deve se surpreender com nada
tudo pode acontecer

Anônimo disse...

Esta semana, uma afirmação inverídica , causou Polemicas no Município e fora dele.

Um Vereador ao tirar proveito de uma fotografia ao lado de Felipão, andou afirmando aos 04 cantos que seria o candidato do Ex-Prefeito.

Invenções hipócritas e inverdades condicionadas estão sendo levadas a pequenos blogs da região tentando acanhar e até desestabilizar a Politica do Município.

Este editor, que por muito tempo trabalha ao lado de Felipão pode apenas garantir um coisa.

Felipão dá apoio a pessoas preparadas e não a ganancia de indivíduos que acham que podem ser mais ou melhor que os outros.

Estamos falando de um Homem Milionário, mais simples , que não se deixa levar por aparências e muito menos por pressão .

Um Homem que fala pouco e não gosta de aparecer na mídia apoiando ciclano ou fulano, e quando ele tem de falar de apoio fala a todos, e não em uma foto.

Portanto Senhores, enquanto matérias teatrais são fabricadas por uma minoria, a verdade prevalece, e convenhamos , muitos devem pagar primeiro o que devem para depois pedir o apoio necessário.

Anônimo disse...

junior bernado é um falso se finge de amigo de mara pra traila te odeio jb.

Anônimo disse...

CUIDADO COM OS COMENTÁRIOS DOS DESPEITADOS DE CAIÇARA PRINCIPALMENTE DO GRINDO, PQ SEBARTIÃO IRAN TIROU AQUELA FOTO COM FELIPÃO, O GRINGO É INVEJOSO, DESDE QUE ELE ERA DO LADO DE ETINHO(O GRINGO) ELE TEM INVEJA POR ISSO ADRIANA FICA COM ESSES COMENTÁRIOS..