Últimas notícias

NA IGREJA DE CRISTO, FORMANDOS DE PEDAGOGIA AGRADECEM A DEUS!



Foi hoje o Culto de Ação de Graças por mais uma turma de Formandos de Pedagogia, na Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi/RN.
O Coral Harmonia Celeste, sob a direção do maestro Tiãozinho, entoou dois louvores a Deus, promovendo um clima de adoração. 
O Culto foi dirigido pelo presbítero Franklin Delano, acompanhado do pastor da Igreja, Pr.
Gilene Aquino Gomes. A preleção da Palavra de Deus ficou ao cargo do diácono Antonio Carlos do Nascimento, advogado e meu esposo, o qual ministrou a palavra com base no Salmo Primeiro da Bíblia.

Foram momentos de louvor e adoração que, com certeza, ficarão marcados na memória dos formandos. 
A irmã Lucimar, uma das formandas, teve oportunidade e falou sobre os longos quatro anos de estudo que, com muita dedicação, todos chegaram ao momento de agradecimento ao Senhor Jesus Cristo, pelas bênçãos alcançadas.
Estavam presentes boa parte do corpo docente a Universidade Vale do Acaraú, prestigiando esse momento ímpar na vida dos concluintes do curso de graduação em pedagogia da conceituada Universidade cearense.
Para meditação dos formandos, o blog deixa a seguinte citação bíblica: "O temor do SENHOR é o princípio da Sabedoria." (Pv 1:7).

Coral Harmonia Celeste, sob a direção do maestro Tiãozinho

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns aos formandos, esperamos que todos exerçam com maestria profissão que abraçaram.