Últimas notícias

Henrique reafirma desejo de ver Garibaldi governador e se mostra magoado com Rosalba

20130916-125248.jpg
O deputado Henrique Alves está decidido, e faz tempo.
para ele, o candidato a governador do PMDB é o ministro Garibaldi Filho.
“Garibaldi ainda tem um certo tempo para pensar”, disse conformado Henrique, mostrando que não se conforma mesmo é com a declaração da governadora Rosalba Ciarlini, ontem no Alto Oeste, afirmando que estava “extremamente decepcionada” com o PMDB, se dizendo abandonada pelo partido na hora “mais difícil” do seu governo.
“Governadora, não cometa a injustiça de dizer q o PMDB deixou o governo em momento dificil. O PMDB não quis decepcionar a senhora; o PMDB se cansou de não ser ouvido…”
Henrique disse ainda que Rosalba sabe que o ministro Garibaldi há muito queria romper, mas que ele tentou evitar o rompimento.
“Mas o governo dela não quis se abrir. É muito fechado”, disse Henrique, emendando que o PMDB rompeu com o governo, “mas não com o povo do Rio Grande do Norte”.
“Rosalba fez uma declaração muito infeliz e como prova que não rompemos com o povo, amanhã eu vou estar com a governadora em Brasília, e vamos nos reunir com o ministro da Justiça, para ver se o “Brasil Mais Seguro” consegue mais verbas”…
Por: Thaisa Galvão

Nenhum comentário