Últimas notícias

IGREJA DE CRISTO NO BRASIL: A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO EM LAGOA DO CANTO!

A Igreja de Cristo no Brasil, em São Paulo do Potengi, reinaugurou mais um Templo. Foi na Comunidade de Lagoa do Canto, no local em frente à propriedade do saudoso Aluízio Brandão, o novo Templo da Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi.
A Igreja, no campo de São Paulo do Potengi, é presidida pelo Pr. Gilene Aquino Gomes. A Congregação de Lagoa do Canto é presidida pelo Presbítero Delano, que muito feliz com a reinauguração do Templo, observou que o mesmo está se tornando um bonito templo paulatinamente, para receber as pessoas necessitadas da Palavra de Deus.
Foi um evento abençoado, onde o Presbítero Delano, dirigente, recebeu a igreja para comemorar e agradecer ao SENHOR da Seara (o Senhor Jesus Cristo), por mais esta etapa vencida na construção do Templo.
Ministrou a Palavra o Pr. Presidente do campo, Pr. Gilene Aquino Gomes, tendo por base o capítulo 2 do livro do profeta Ageu, que vaticinou: "A Glória da segunda casa será maior do que a Primeira!"
Presentes no evento, além do Pastor Gilene e o Presbítero Delano, e parte do ministério local, todos felizes com a reinauguração do templo em Lagoa do Canto.
o Pb. Delano, dirigente da congregação há cerca de seis meses, já conta com um número expressivo de membros e congregados.
Parabéns, Presbítero Delano, Pr. Gilene e todo o povo de Deus da Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi!
ALGUNS CLIQUES:






2 comentários

Presb Delano. disse...

A ICB em Lagoa do Canto irmã Adriana, agradece seu gesto de apoio divulgando aqui no seu blog. Um forte abraço a vc e família!

Adriana Nascimento disse...

PARABÉNS IRMÃO DELANO
PARABÉNS PASTOR GILENE
PARABÉNS IGREJA DE CRISTO SÃO PAULO DO POTENGI, SEMPRE GANHANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS
TEM A MINHA ADMIRAÇÃO
CONTEM SEMPRE CONOSCO!
DEUS ABENÇOE E A PAZ DO SENHOR!