Últimas notícias

WILMA EM SÃO PAULO DO POTENGI!

Foi ontem o memorável e brilhante comício da futura Senadora Vilma de Faria, em São Paulo do Potengi/RN.
Antes do encontro com a guerreira, teve Carreata com os Bacuraus, que alçaram voos a partir do Posto de Combustível Maré Mansa até a principal Avenida da cidade, pintando de verde o chão da cidade.
Na verdade, faltou chão diante de glamourosa multidão que está ansiosa, contando os dias e as horas para ver a confirmação das pesquisas, Henrique Governador e Vilma senadora.
Antes da chegada da guerreira, no palanque teve discursos dos vereadores oposicionistas locais, do deputado estadual de Santa Cruz, Tomba; do candidato a deputado federal, Walter Alves, e do veterano ex-governador  Garibaldi Alves Filho.
Este, falou da surra de saia que levou quando da eleição para governo, em que perdeu para Vilma de Faria.
A guerreira, que chegou em grande estilo, recebida com muito carinho pelo povo, carinho esse que chamou a atenção do Ministro Garibaldi: "Eu sabia que você, Vilma, era muito querida por aqui, mas não sabia que era tanto assim, não!  De repente, a rua ficou lotada para lhe ouvir!"
E a guerreira, falando em tom intimista com seus eleitores, não poupou elogios ao Ministro e a Henrique, "(...) que reúne as condições necessárias para assumir o governo do RN, já que se trata de um político com prestigio nacional, para orgulho dos potiguares".
Falou das inúmeras obras e benefícios para São Paulo do Potengi,  como a Central do Cidadão, a Delegacia de Polícia, ruas asfaltadas, casas populares, etc etc.
Foi muito ouvir nossa guerreira falar e explicar, detalhadamente, porque está em união com Henrique, para salvar o Rio Grande do Norte do caos em que se encontra. "É um momento em que precisa haver união para tirar o Rio Grande do Norte da situação crítica, complexa, em que se encontra. Por isso que eu, Vilma, estou com Henrique, porque juntos, precisamos ajudar ao nosso estado."
Valeu, guerreira, agora é somente aguardar o resultado das urnas, para a grande vitória!
EIS OS CLIQUES:







Nenhum comentário