Últimas notícias

CONFIRA, IN LOCO, O SEGUNDO CAPÍTULO DA NOVELA MEXICANA RIACHUELENSE!

Tchanam!!

Dando continuidade, a mais um capítulo de nossa novela mexicana riachuelense. Ficamos sabendo que virá uma enxurrada de informações ultra secretas, Comenta-se que o negócio é mais complicado do que se achava.
Desde ontem, o blog esta acompanhando via redes sociais, e dezenas de comentários chegando diariamente em nossa redação, é que a oposição de Riachuelo, recebera, há quase um ano, a decisão do TCE, informando que as contas do ex-prefeito do município, Paulo Bernardo de Andrade Júnior, teriam sido reprovadas sem ressalvas.
O que vem deixando alguns populares surpresos é que a oposição, quando tinha maioria na Câmara, não fizera nenhum caso deste processo, que achavam que ficaria esquecido, e que poderia ficar assim. Pois bem, em menos de 30 dias que o atual Presidente da Câmara, Angelo Moura, assumiu, analisando as pastas e processos da Casa Legislativa, notou que havia um processo que veio do Tribunal de Contas, e que teria desaparecido do recinto público. Deu-se inicio a uma cassada por essa documentação, e que depois de muita procura, essa documentação milagrosamente apareceu.
Como já foi apelidada de novela mexicana, esse fato que ocorreu em Riachuelo, o blog está acompanhando, capitulo por capitulo, o final dessa novela.
Inclusive, estamos recebendo uma enxurrada de comentários, uns defendo o gestor e já mostrando que a oposição já tem o plano B, ou seja, caso as contas do ex-prefeito sejam de fato reprovadas e que ele não queira ingressar nos tribunais para provar sua inocência, ele já conta como sucessora a sua esposa Clebia Sena. Porém, com vários nomes a compor a vice chapa em 2016.
Vamos acompanhar o desenrolar dessa novela e trazer, na integra, para os internautas que nos acompanham diariamente.
E assim caminha a humanidade.


Nenhum comentário