Últimas notícias

PREFEITA DE RIACHUELO: A MAIS NOVA FILIADA DO PMDB


A mais nova filiada do PMDB no estado do Rio Grande do Norte é a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, cuja filiação se deu, nesta tarde, na residência da mãe de Mara, Dona Lourdinha, viúva do inesquecível Gonzaga Cavalcanti.
Mara filiou-se ao PMDB na presença do Sr. Ministro de Estado do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que foi recebido para um delicioso almoço, junto aos assessores, correligionários e demais filiados do Partido que faz história nos quatro cantos do país.
A cerimônia informal de filiação foi emocionante, porque as pessoas que estavam lá, nesse momento histórico, puderam ver Mara e seus familiares emocionados com o ato da prefeita.

O Ministro do Turismo, que está fazendo uma gestão do mais absoluto sucesso, mesmo em meio à crise econômica que assola o país, estava na companhia de Marcílio Pessoa, ex-prefeito da cidade e sua esposa, atuante vereadora da Câmara Municipal, Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa.
Os aliados de Mara, demais vereadores da Câmara, Serivan Sena, Jorllan Karderck e Jânio Azevedo; os secretários municipais, Aílton de Freitas, Hamurab Avelino, Marineves Cavalcanti e Paula Maria , também estiveram nesse almoço, prestigiando a filiação da prefeita.
O blog, como não poderia deixar de ser, estava presente nesse momento ímpar da história política de Riachuelo.

Dentre as fotos que foram tiradas no momento, houve uma em que Mara assina o termo de filiação, ao lado do competente Ministro de Estado, Henrique Alves, tendo por trás dos fotografados a foto na parede do saudoso Gonzaga Cavalcanti, um homem que a família Alves conhece muito bem, que deixou um legado de honestidade e competência para o Município.
MAIS INFORMAÇÕES JÁ JÁ

Um comentário

Anônimo disse...

enquanto a cidade de riachuelo esta um caos por causa da seca a classe politica nao esta nem ai pra isso, em vez de se preocupar com a população ficam fazendo acordo politico em pleno sabado ,hoje faz exatamente 10 dias que estamos sem agua será que na casa que recebeu o senhor henrique estava faltando agua duvido,tomara que o senhor henrique traga a agua....