Últimas notícias

Dilma se esconde após se confundir e achar que é o ‘Dia mundial sem cargo’


A presidente Dilma Rousseff havia desaparecido na manhã de hoje, segundo assessores próximos ao Planalto. Até as 12h, ninguém sabia onde a presidente se encontrava.
Seguranças, camareiras e até o jardineiro foram interrogados para saber onde a presidente poderia estar. Houve até a suspeição de que ela houvesse tido um ataque de insônia e ido até a sua mesa escrever uma carta de renúncia — algo que ela já teria feito no mês passado.
Mas não era nada disso. Por volta das 13h, Dilma entrou em sua sala como se nada tivesse acontecido. A um assessor próximo, confidenciou: “Abri o jornal logo cedo, antes das pedaladas, e fui ler sem os óculos. Li que era o ‘Dia mundial sem cargo’. Eu, no que se refere a mim mesma, me escondi, não é? Não aguento mais esse papo.”
Tudo resolvido, Dilma disse que é totalmente solidária ao Dia sem carro: “Eu também não sei dirigir o Brasil.”

Nenhum comentário