Últimas notícias

Por falta de dinheiro, eleições de 2016 serão manuais, diz portaria da Justiça

Por falta de dinheiro, as eleições municipais de 2016 serão realizadas manualmente. É a primeira vez que isso acontecerá desde 2000, quando todo o eleitorado brasileiro começou a votar eletronicamente. A informação de que o contingenciamento impedirá eleições eletrônicas foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 30. 

5 comentários

Anônimo disse...

Rábico doido sem futuro cade o gato no pote,só se for você miando atrás de votar em Mara mas de lá mas pra lá. GOSTO DE MAIS ESTA DERROTA É SÓ O COMEÇO. CADE AS SURPRESAS OS NOSSOS VEREADORES TEM DIGNIDADE NÃO SE VEDEM, FOI OFERECIDO MUITO DINHEIRO MAS ELES PREFERIRAM SE HONESTOS BEM DIFERENTE DE VOCÊ O SEU LUGAR VOCÊ SABE ONDE É ALIAS DE ONDE VOCÊ NUNCA DEVIA TER SAÍDO. MAS ESTA BEM PERTINHO DE VOCÊ VOLTAR. AGUARDE CARTAS.

Anônimo disse...

Cade tu porco rábico vai meter o teu foucinho a onde? Tu es um atraso de vida para qualquer pessoa, urubu agorento.

Anônimo disse...

A trairá fico enterrada na lama.

Anônimo disse...

Rábico com mas essa derrota, tanto que você falo que ia ter traição só quem trai e são vocês junta mente com JB. ALIAS ELE SUMIU ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A nossa prefeita maravilhosa esta preparadíssima é mentira TERTA Pode vir homem de chapéu sem chapéu que a surra de saia vai ser grande. Mara tem serviço prestado no município e é fixa limpa.Bem diferente de JB. QUE NOS EM GONO.

Anônimo disse...

RÁBICO GOSTO DO RESULTADO KKKKKKKKKKKKKK