Últimas notícias

São Paulo do Potengi: A entrevista do vice-prefeito Pacelli


Hoje à tarde, no programa Questão política, na web rádio São Paulo, o entrevistado foi o vice-prefeito da cidade de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto.
Essa blogueira acompanhou a entrevista, a qual foi muito bem conduzida pelos jornalistas Lucas Tavares e Josivan Afonso, que na ocasião foi acompanhada por muitos internautas através do blog Riachuelo em Ação e também havendo interações ao vivo através do grupo Whats App da blogueira, que conta com aproximadamente 80 seguidores.
Numa entrevista muito segura, o entrevistado, que é filho de uma pessoa muito querida na cidade, Sra. Nini Souto, que foi prefeita de SPP e tornou-se uma das melhores gestões da história do município.

Sem rodeios, o vice-prefeito Pacelli fez uma declaração bombástica: "que NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A VICE PREFEITO NA CHAPA 2016, do atual prefeito Naldinho", alegando que um vice-prefeito não tem ajuda de gabinete para ajudar a população quando é procurado, e que ajuda seus aliados do seu próprio salário. Disse que ele poderia CONTINUAR AJUDANDO SEM EXERCER MANDATO DE VICE-PREFEITO.
Disse também que o prefeito já tem ciência do caso, que entende que as prefeituras do Brasil enfrentam uma grande crise econômica; que no momento irá analisar como ficará sua situação política em 2016, deixando então um ar de suspense.
Contudo, aparentando falar como um de pré-candidato a algum cargo político em 2016, Pacelli demonstrou muita segurança em suas respostas, comentando os cenários da política dos governos estadual, federal e municipal. 

Foi questionado o que ele achava da pré-candidatura de Doutor Ivan e ele disse que não poderia falar sobre o assunto, que o pré- candidato Ivan viesse a Web radio para que fosse entrevistado também. Que respeita a posição de qualquer pessoa que tenha vontade de disputar qualquer pleito, pois a democracia é pra isso.
Falou sobre a administração de Naldinho, lhe dando uma nota 7 e deu também nota 7 ao governo Robinson Farias.
Finalizou o programa dizendo a seguinte frase: "NA HORA QUE UM GESTOR FALHA NO MANDATO, O ELEITOR NÃO VAI MAIS ACREDITAR QUE NUM PRÓXIMO A FALHA POSSA SER RESOLVIDA"
O BLOG COMENTA:
Parabenizamos os jornalistas Josivan Afonso e Lucas pela excelente condução do programa, e também o entrevistado, o vice- prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli , pela desenvoltura em suas respostas, sendo convincente e seguro, demonstrando que é um político maduro com relação ao seus ideias. Sucesso na sua nova trajetória rumo 2016, pois já está esclarecido que não será candidato a vice-prefeito no projeto político do prefeito Naldinho. Desde já fica o convite em aberto para uma entrevista, neste blog, com o atuante e popular vice-prefeito Pacelli Souto. Aguardando!

9 comentários

Anônimo disse...

Complicou o meio campo...

Anônimo disse...

Pacelli tava era bebo
Só pode... Precisando ouvir o áudio desta entrevista urgente
Atenção Josivan

Anônimo disse...

Esse vice já vai atrasado... Nunca esteve de verdade com naldinho.
Pacelli fica engolindo corda de um CERTO empresário
Ele se acha muito esperto mas naldinho já ta ligado
Pacelli pode ir pra onde quiser
Agente ganha sen VC porque a sua família n vai lhe acompanhar.
Vai sozinho... Sem neri sem Francisquinho sem ninguém

Anônimo disse...

O vice e João Cabral

Anônimo disse...

Boa noite blogueira
Olha a verdade é está
O grupo de naldinho nunca engoliu pacelli.
Ficam arrumando intrigas
Tudo pacelli sabe
E agora
Naldinho vai perder feio
O homo é forte

Anônimo disse...

Bomba
Pacelli briga com Alexandre peixe
E naldinho rompe com o governo Robinson

Anônimo disse...

bom dia adriana
eu acho que pacelli fez o coreeto, ele nao precisda de viver bajulando ninguem, ele é um profissional bem sucedido, é uma pessoa de grande simpatia na cidade, e tem um grande nome. e muito maior que de alguns politicos que se encostam nas essoas achando que são escada
pacelli eu e minha familia estamos com vc, seja la qual for seu caminho etamos junstos

Anônimo disse...

O QUE NAO GOSTEI NA ENTREVISTA FOI QUE O PACELLI QUERIA FALAR E JOSIVAN NAO DEIXAVA

Anônimo disse...

se pacelli for candidato a prefeito, acho que devera haver um dialogo com ivan, porque sair dois na oposição é bom
seria importante unir todo mundo num bloco so
azevedo, pacelli, ivan, erivam, jerfeson, enfimm todos esses que estão inconformados com o governo naldinho
seria muito bom entrarem num consenso
minha opiniao seria pacelli na cabeça e ivan como vice, tava muito certo, ja a que a candidatura de ivan ficou no banho maria, começou com todo gás e agora esfriou
entao o nome do momento hoje para disputar a cadeira seria na minha opiniao pacelli