Últimas notícias

VALE A PENA LER DE NOVO: Qual vestido a prefeita deve usar em 1º de janeiro de 2017?

Sendo uma das postagens mais acessadas do nosso blog, chegando na estatística de aproximadamente cinco mil acessos nesta postagem, o blog resolveu reprisar a matéria mais uma vez, e dessa vez sugerindo novos modelos de vestidos verdes para a futura posse de nossa gestora em primeiro de janeiro de 2017.
EIS A POSTAGEM NOVAMENTE:
 Como foi publicado nas  redes sociais, no último sábado, 20 de novembro,  sobre a emblemática  reunião do grupo oposicionista na cidade de Santa Maria, comandada pelo ex-gestor Junior Bernardo. Inclusive, o meu atuante repórter Arara azul, em um de seus voos vazantes, usando um de seus mega-.disfarces, se infiltrou na reunião, e deu um chega pra lá no seu co-irmão Língua de Tamanduá, que estava muito apático, retraído, calado, pensativo, reflexivo.... (KKKK).
(...)
Mas... deixaremos isso para uma nova postagem.
Pois bem... ainda na noite de ontem, 20/11, depois da emblemática reunião oposicionista meu eficiente correspondente Arara azul sobrevoou até a Fazenda Salvação, onde lá estava a prefeita Mara Cavalcanti, e disse o seguinte: PREPARE O VESTIDO DA POSSE, VOCÊ SERÁ NOVAMENTE PREFEITA, E A PISA DE SAIA SERÁ MAIS DE 1000.
Analisando o cenário político, nosso blog já se antecipou e pesquisou nos principais sites de modas, alguns modelos de vestidos verdes, algumas sugestões para a prefeita, caso tenha interesse em alguns modelos aqui abaixo.
Também peço a colaboração dos meus internautas, pois contamos diariamente com mais de dois mil acessos contínuos, que vocês possam comentar, qual o modelo dos vestidos aqui abaixo, ficaria melhor em Mara Cavalcanti.
Conversando ainda na madrugada de hoje com o Astuto do Arara Azul, ele disse que a prefeita podia armar uma rede e ficar balançando porque aquele time que foi apresentado na noite de ontem, não deu nem para eleger um membro para conselho tutelar! ( Palavras do Arara Azul)
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, que vem dando muito o que falar nestes dias... E segundo comentários , que muito em breve, chegará para o grupo situacionista uma adesão em massa, aguardem!

ALGUNS CLIQUES DE MODELOS DE VESTIDOS VERDES





18 comentários

Anônimo disse...

A sucedidas empresária é a Eugênia Duarte
Kkkkk

Anônimo disse...

Oh adesão grande essa
E ainda faz suspense
Rabicó boy
Se liga o barco aí ta furado tu sabes disso.
Aguarde que em breve VC saberá o que e adesão de verdade
Eugênia adesão
Kkkkkkkkkkk
Só VC mesmo Rabicó
Tou avisando adesão de verdade chegara muito em breve

Anônimo disse...

Na minha opinião o vestido número dois ficaria excelente em mara

Anônimo disse...

Todos os vestidos são lindos
Mais o primeiro ta sensacional
Mara ta lindo e compre o meu também.... Jkkkkkk

Anônimo disse...

Blogueira essss modelos estão lindos
Mara ficará lindíssima em qualquer um
Ta divino
Amei os quatro

Anônimo disse...

Rabicó só vive se oferecendo pra si passar
Pensa que o povo não sabe
Vai sonhando Rabicó
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana fique sabendo de uma bombaaaaa
Mas uma bomba mesmo
Será???
Se for verdade minha filha
O boi vai embora de canga e tudo
Kkkkkkkkkkk
Eu fiquei sem palavra

Anônimo disse...



Será que é a reunião que aconteceu em cachoeira?

Anônimo disse...



Adriana esse padeiro Rábico realmente é um alienado acha que JB. vai ser candidato. Diante de tantas contas rejeitadas pelo Tribunal com que palanque e cara ele vai se apresentar ao povo? qual desculpa porque ove desvio de dinheiro para onde foi o dinheiro o gato comeu. Ou sera que o povo de Riachuelo são doidos ou como ele pro pio diz que vai jogar o milho e os bestas pega, hoje a maneira de se ver politica em Riachuelo é bem diferente, podemos comparar a administração Mara e a de JB. Só você Rábico que se diz tão inteligente e é sego não quer em chegar o trabalho da prefeita, mas faz parte da sua sujeira.

Anônimo disse...

Povo sem caráter e esses

Anônimo disse...

A adesão e a mariza Tânia povo besta

Anônimo disse...

PRETO FICARIA OTIMO

Anônimo disse...

Gente vc sabe que a tal juliete já está indo pra riachuelo. Ela está querendo volta a ser a rainha da maldade.cuidado mara voto em vc agora com juliete por perto tou fora...

Anônimo disse...

Cuidado com esses pessoas eles só viver de faz o mal juntos com outros

Anônimo disse...

Cuidado com esses pessoas eles só viver de faz o mal juntos com outros

Anônimo disse...

Segundo o eX prefeito marcilio pessoa diz que mariza não tenhe 100 votos

Anônimo disse...

Gente porque Jorllan não compra um carro só viver com a moto de duarte emprestada o vereador podre

Anônimo disse...

Que eu saiba, Jorllan tem carro ou oposição não ver um palmo diante do nariz oh! povinho sem memória acorda!! !oposicao. Quanto o vestido eu vou saber quem foi o estilista que aquele modelito da Carla Sena aquele que ela usou na reunião do PSD baby . Eu pensei que era reunião do Conselho Tutelar com os adolescente kk