Últimas notícias

Na zona Norte da capital, natalenses fazem caminhada contra a violência

A concentração ocorreu na avenida Itapetinga, zona Norte de Natal
Na tarde deste sábado (23), natalenses vestiram-se de preto e foram à avenida Itapetinga, na zona Norte da capital, para participarem de um ato contra a onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte.
A principal motivação para o protesto desta tarde foi a morte da universitária Maria Karolyne Álvares, de 19 anos. A jovem foi vítima de um latrocínio na tarde da última quarta-feira (20), enquanto caminhava com a irmã na mesma avenida onde o ato foi realizado. Após ser abordada por dois criminosos que estavam numa motocicleta, a jovem entregou o celular sem reagir. Mesmo assim, levou um tiro no peito esquerdo e faleceu.
Karolyne tinha 19 anos, era estudante do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e integrante da Universitur, Empresa Júnior. A jovem foi definida como uma pessoa "dedicada e muito querida por amigas e amigos".

13 comentários

Anônimo disse...

como sempre matérias de cunho político, sem nenhum propósito jornalístico imparcial, é esse tipo de jornalismo que tem predominado no nosso Estado,que não tem contribuído em nada para o nosso progresso,certamente seu blog deve ser associado a cambada liderada pela Sórdida Tv Inter tv cabugi, que agora transformou seu jornalismo em jornalismo policial, apenas com o propósito de detonar a gestão do Governador Robinson Faria, claro tudo isso orquestrado pelo candidato do acordão inconformado com a acachapante derrota, mas, vocês vão ter que engolir ainda falta 03 anos, ate lá quem sabe voce e sua turma aprendam que o nosso compromisso enquanto jornalistas é levar a verdade dos fatos como eles são de forma imparcial doa a quem doer.

Anônimo disse...

o pior governador de todos os tempos do rio grande norte
fora robinson farias, fora seu filhinho play boy

Anônimo disse...

FALTOU SÓ A RENOMADA BLOGUEIRA COLOCAR O PARTIDO AO QUAL PERTENCEM OS PREFEITOS, EM SUA GRANDE MAIORIA DO PMDB, AQUELE MESMO QUE BATEU ESTEIRA PRA LULA E DILMA NA CORRUPÇÃO QUE ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL

Anônimo disse...

tou vendo a hora esses bandidos assaltar o a casa do governador, serria otimo so assim
ele ia ver o que estamos passando
governador sem futuro

Adriana Nascimento disse...

PARA REFLETIR:

O desabafo de uma mãe que perdeu sua filha assassinada durante um assalto!
Durante a passeata pela paz na zona norte Karla Alvares, mãe de ''Karol '', morta durante um assalto disse que não se pode mais ter uma ''Barbie'' no comando da segurança pública, Karla reclamou ainda que não recebeu nem uma nota de apoio do governador e que pretende abraçar o pai de um dos assassinos de sua filha que o entregou para polícia.

Odir Monteiro disse...

Não adianta publicar algo do gênero, que vcs vão sempre defender os bandidos a não ser quando a opinião publica se mobilizar por conta de uma única vitima. Diariamente centenas de vitimas são mortas, assaltadas e estupradas e se um único policial ou a população mete um tapa no pé do ouvido de uma bandido vcs se revoltam e dizem que não é bem assim. Na situação em que estamos bandido não deve ser defendido e sim preso, e se a prisão não o detém que a lei(não a justiça) não o segura, a justiça deve ser feita. Pois o bandido que matou a pobre jovem, tinha acabado de ser solto pela lei benevolente de nosso país, em outros países bandido vai preso, quando não executado, mais existem uma serie de babacas que defendem os pobrezinhos que estão presos, não por crimes banais, e sim por crimes hediondos e com isso temos a lei mais babaca do mundo, onde quem mata e estupra é solto com 1/6 da pena e quando leva um safanão é uma pobre vitima d sociedade. Pergunta a sociedade que é a vitima? e se estiver incomodado com minha inconformidade com sua pagina, me exclui e meus comentários, mais a sociedade não aguenta mais tanta impunidade devido a tantos mimimis defendendo direitos de quem não deveria ter direito algum, pois quem comete crime por menor que seja, deixa de ser cidadão.

Anônimo disse...

Doutora kaline tem viatura na frente da casa dela por isso que ela não vê violência ao redor dela

Vania Lima disse...

A dor que essa família está sentindo também é minha também é de quem tem família e está a mercer dos bandidos ,porque nunca estamos seguros nem mesmo dentro das nossas casas ,é triste você perder alguém que você ama,mais triste é você perder alguém que você ama vítima de violência é doloroso você ver tudo desmoronar em um piscar de olhos tantas vidas destruídas tantas famílias despedacadas,tantos sonhos interrompidos por culpa da violência e pior ainda é ver que tudo isso continua impune nada é feito pra mudar essa realidade as leis não são severas o suficiente para punir os verdadeiros culpados ,sempre tem um tal de direitos humanos que aparece nessas horas é outras leis que beneficiam os bandidos,ai eu me pergunto e os direitos humanos como fica quando a vida de um cidadão de bem é tirada à troco de nada ,como fica as famílias das vítimas ninguém pensa na nossa dor ,a justica nao aparece aparece pra nós apoiar para nos dar uma segunda chance de seguir em frente mais o bandido ah ele vai ter uma série de benefícios vai ficar preso por uns meses recebendo até uma bolsa na cadeia e logo mais estara solto nas ruas para logo em seguida ter a crueldade de tirar outras vidas e assim destruindo cada vez mais nossas famílias ,eu não me conformo nunca com essas leis desse país , que Jesus nos proteja ...

Anônimo disse...

E essa dr.Kaline tenho até abuso de vê-la falando que está tudo bem,que é um acontecimento atípico,é o que ela sempre fala.Não suporto o blá ,blá, dessa sra.Acho que ela não é desse planeta pq pra ela está tudo bem ,tudo muito calmo,não existe violência em nosso Estado, que é tudo fato atípico e isolado,acorda Alice.

Adriana Nascimento disse...

EM RESPOSTA AO PRIMEIRO ANONIMO:
A jornalista Andréa Mousinho, irmã da turismológa Gizela Mousinho assassinada no dia 2 de janeiro durante um assalto, iniciou uma campanha na internet para que turistas brasileiro e estrangeiros não visitem Natal devido à violência que assola a cidade.
Segundo Andréa, que promete divulgar dados e estatísticas em jornais e agências de turismo do Brasil e do mundo, “Natal está dominada pela organização do crime”.
A jornalista destaca a precária iluminação pública, ruas esburacadas e a quantidade de menores infratores em semáforos “configurando uma verdadeira calamidade pública, em que a segurança dos turistas e moradores é apenas retórica política”.
Nos comentários no Facebook, Andréa Mousinho pede que as pessoas compartilhem sua campanha e informações nas redes sociais.

Aldaci disse...

Essa kalina deve ter muita amizade com Robinson....
Pq uma criatura dessa está a frente da segurança do. RN...
É pra chorar...incompetente patricinha e SS achando a última coca cola do deserto
Me polpe vc anônimo q fez o primeiro comentário. Vc fala isso pq n foi sua mãe n foi seu pai irmãos. Criticar é fácil.
Parabéns blogueira paixão do Potengi. Aqui não tem maquiagem não. O governo Robinson ta pior que rosalba. Contra fatos n há argumentos. Agora morram...

Anônimo disse...

Ainda 3 anos? Será que iremos todos sobreviver até lá?

Anônimo disse...

Ainda 3 anos? Será que iremos todos sobreviver até lá?