Últimas notícias

O orgulho de ser mencionada na Tribuna!

É famosa a frase de um famoso filósofo com o seguinte pensamento: "Penso, logo existo". Parafraseando o mesmo pensamento, levando-o para o nosso tempo de pós-modernidade tecnológica, posso dizer "Escrevo um blog, logo o mesmo é lido". E suas informações são repassadas para outros veículos.
Amanheci hoje mais feliz ao ler no portal da Tribuna do Norte menção ao que nosso blog escreveu sobre a vinda das chuvas na região Potengi.
Sobre nossa postagem, o renomado Jornal do estado noticiou:
"Em São Tomé, os moradores saudaram a primeira cheia do Rio Potengi. “As precipitações chegaram com frequência para alegria do homem do campo, sinalizando o que parece ser o fim do longo período de seca”, escreveu o redator do blog Riachuelo em Ação."
Que maravilha! Não é todo o dia que a gente acorda com uma bela notícia dessas! Para mim, a alegria está sendo em dose dupla: Primeiro, pelas chuvas, que estão abençoando nossa terra. Segundo, por ser mencionada em um veículo de comunicação da mais alta competência e credibilidade. De um universo de centenas de blogueiros, o nosso e de alguns colegas foram mencionados.
Obrigada, Tribuna do Norte, continuaremos aqui, mais motivados, para informar!

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/blogueiros-registram-chuvas-fortes-no-rn/336208

3 comentários

Anônimo disse...

parabens adriana voce merece !!!

João Kaio disse...

Parabéns adriana, vc é a melhor blogueira da região
Suas notícias sempre em primeira mao

MARCELO COSTA disse...

ESSE É UM RESULTADO DE QUEM SABE O QUE É JORNALISMO
PARABÉNS BLOGUEIRA PAIXÃO DA REGIÃO POTENGI
SUCESSO