Últimas notícias

PREFEITA MARA CAVALCANTI PRESENTE NO ENCONTRO PMDB EM NATAL

O vice-presidente da República e presidente do PMDB Nacional, Michel Temer, esteve reunido com os peemedebistas potiguares no Hotel Imirá, em Natal. 
Presentes neste grande  encontro o presidente estadual da legenda, ministro Henrique Alves, ex-senador Geraldo Melo, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais Nelter Queiroz e Gustavo Fernandes, Hermano Morais dentre outros.
A prefeita Mara Cavalcanti esteve presente, ladeada da colega prefeita Suely e também da vereadora Nataly Pessoa.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA VEREADORA NATALY



roberto_PMDB

9 comentários

Anônimo disse...

Cade o respeito que a prefeita teve por seus aliados cade jorlan serivan Jorge do restaurante Doriva dona Herta a prefeita escanteio o PMDB de Riachuelo.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A prefeita precisa do povo e não dos falsos

Anônimo disse...

Adriana, vc viu falar que alguém votou numa enquete no blogueiro Rabicó sobre os vices da oposição de Sadora×Neguinho? ninguém viu, ninguém votou por certo so voltou ele e a familia dele Nivaldo já ultrapassou todos os limites possiveis Deus me livre de um cara desse quilates no nosso partido isso não é gente é um entidade dos mundos inferiores, vai-te besta rusia, longe de nós, vai para as encruzilhada que o teu lugar, lingua de trapo.

Anônimo disse...

A prefeita precisa do povo e não dos falsos

Anônimo disse...

isso e grave viu chamou todos de falso começando logo pela prefeita que saiu do seu partido para mostrar sua verdadeira mascara de bacurral coitada ela ja sabe que em riachuelo o bacurral nao passa de 1.700 votos kkkkkkkkkkkkkk coitada se ferrou mesmo com essa meia duzia de bacurral prefeita que danado vc veio para esse 15 deus mim livre eu tou fora faz tempo.

Anônimo disse...

Ela precisa do povo e não dos falsos. Mas se o povo for falso, como fica? Se confia demais essa senhora que escreve isso. Só observo essa senhora. Hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Quem e esse rabico qui o povo fala direito aqui? Neguinho deve ta com bem poquinho odiu dele. Junio Benado nao e candindato e vai butar a mulher dele mais Mara agora tem muita chanse pq Junio si calou muito essa Mara vai ganhar dinovo. Si for Mara contra a mulher de Junio é duas mulher na briga vai ser so caxorrada essa elicao se for a mulher di junio mais otra mulher de vice eu voto nela mas se for junio e neguinho eu voto em mara mesmo ainda bem qui tenhu meu eprego e vo escolhe a melhor pra vota.

Anônimo disse...

Esses idiotas que brigam por essas pessoas, percebam o exemplo de que não vale a pena brigar por política. Queimaram as mãos quem apostava que Mara não iria se juntar com Marcílio. E agora o povo fica brigando por causa de Mara e Júnior. Deixem de ser idiotas, mais na frente a Mara vai tirar o chapéu pra Júnior Bernardo e Júnior Bernardo falará que Mara foi melhor prefeita que ele, cada um que queira a manutenção do próprio poder. A dificuldade é grande, a crise também, mas ninguém quer largar a tetinha magra da prefeitura. Esse povo de Riachuelo deveria aprender que nenhum deles olham para o município, o que eles fazem ou fizeram são as migalhas do que eles embolsam, todo mundo sabe disso. Ninguém pensa no futuro de Riachuelo, ninguém para pra imaginar como será Riachuelo depois que a briga Mara contra Júnior Bernardo acabar. Podem ter certeza que será um caos,porque no final das contas, quem vai pagar essa brincadeirinha de ego eleitoral vai ser o bolso dos eleitores de Riachuelo. Bando de idiotas!

Anônimo disse...

Eu que voce não mora em Riachuelo, não coheceu administração anterior e a atual com certeza não mora em Riachuelo, portanto não meta seu bedelho onde não é chamado. Como observador politico você é pessimo. Tambem esqueceu dos partidos que fazem coligação e a diferença dos candidatos a vereadores do lado da prefeita e das familias que estão com ela. Pois é o PMDB tem 1.700 votos some com os que ela levou pro PMDB com os do DEM, PR e outros .venha quem vier, segundo se o cara é ficha suja todos os parentes no primeiro tambem são investigados entendeu observador burrinho.