Últimas notícias

PREFEITA PUBLICA NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO E ANUNCIA O CUMPRIMENTO DO PISO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO PUBLICOU HOJE, 27 DE JANEIRO DE 2016, O NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO.
EM SUA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK, A PREFEITA MARA CAVALCANTI GARANTIU TAMBÉM, A TODOS OS PROFESSORES, QUE NESTE DIA 1º DE FEVEREIRO IRÁ  EFETUAR O PAGAMENTO DO NOVO PISO SALARIAL, CONFORME EXIGÊNCIA DA LEI FEDERAL:

VEJAM NA ÍNTEGRA:

"Meus amigos e minhas amigas, muitos são os desafios que enfrentamos, mas com a graça de Deus conseguiremos vencer todas as dificuldades. Quero anunciar que o pagamento do novo piso salarial dos professores será realizado conforme a determinação do Ministério da Educação.
Me reuni com a minha equipe e trabalhamos muito para que pudéssemos realizar mais esse desafio. Nós que fazemos a administração de Riachuelo, comemoramos como conquista o cumprimento de uma obrigação, pois todos sabem que a situação em todos os municípios do Brasil é preocupante.
As reduções nas receitas vem a cada tempo dificultando o nosso trabalho, mas com fé em Deus venceremos todas as barreiras. Meu compromisso é de trabalhar para garantir o melhor para os riachuelenses. Que Deus abençoe a todo nós!"
MARA LOURDES CAVALCANTI, PREFEITA DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO:


15 comentários

Anônimo disse...

Muito bem prefeita admiro de mais o seu esforço de manter pagamento em dia de funcionario e fornecedores sabemos das dificuldades mais como voce semore diz com fé em Deus estamos vencendo. Agora prefeita sabemos do seu trabalho e lamento por seteres em especifico a educação, fui matricular meus filhos a tarde pois sei que a escola trabalha em dois turnos para as matriculas mas para que a sra saiba a escola está fechada no turno da tarde como eu trabalho pela manhã não tinha como fazer a matricula fui fazer naa escola estadual eu e maais duas mães que como eu trabalha pela manhã. Voce preocupada em pagar o salario em dia a onde estão esses funcioarios que não dão expediente? Então fui informado que simplesmente deram licença e férias para eles inclusive a diretora. Ai voce faz sua parte mas alguns dos seus secretarios deixam muito a desejar se a secretaria não fez um calendário de matricula e exigi a presença dos gestores imediatovoce prefeita vai nadar, nadar... e morrer na praia saibam professores que o FUNDEB o dinheiro vem mediante o número de aluno se não tem alyno nao tem dinheiro ai prefeita isso vai um nome crise, e quem criou a crise aqueles que são cargo de confiança. Fique experta o municipio está perdendo aluno e não é pouco viu? Mande o secre t ario de Educação convocar os secretarios para fazer matricula se não vai ser pior o proximo ano não vai ter dinheiro pra pagar os professores, se não tem aluno não tem dinheiro.

Anônimo disse...

parabéns mara, isso sim é compromisso com a classe da educação

Anônimo disse...

COMO DIZ ADRIANA
E A CONCORRENCIA PIRAAA

Anônimo disse...

Eu adorei i que mar fez, porque os basilios estvavam nas calçadas dizendo q mara
q mara ia pagar em dia e q o piso nao sairia

Anônimo disse...

chupa joca basilio

Anônimo disse...

ISSO SIM É UM GOVERNO TRANSPARENTE, INFELIZMENTE AQUI EM SAO PAULO DO POTENGI ESTAMOS HA TRES MESES ATRASADOS, E QUEM FALAR VAI PRA O OLHO DA RUA
PARABÉNS PREFEITA DE RIACHUELO, HA SE NÓS TIVESSE A FELICIDADE DE UMA PREFEITA DESSA AQUI

Anônimo disse...

adriana, riachuelo é a preimeira cidade do rn a pagar o piso neste mes de janeiro
parabéns mara

Anônimo disse...

orgulho de ser riachuelense
parabéns prefeita

Anônimo disse...

e agora joca basislio?
vc num disse que mara num ia pagar o piso
olhe ai, alem do piso vai pagar o terço de feria
ou prefeita caceteira

Anônimo disse...

Será que Mara vai cumprir esse Piso Salarial dos Professores? Tenho minhas dúvidas. Até quando?

Anônimo disse...

Por que a prefeita se preocupa tanto com os Basílios? Será que é medo da liderança espontânea e crescente do vereador Joca Basílio. Que mesmo liso, sem dinheiro, como diz os CAVALCANTES sempre aumentando sua quantidade expressiva a cada pleito. Se arroxe e vamos a LUTA. Vitória da democracia!!!

Anônimo disse...

meu vereador é Joca Basílio, não conheço outro com o trabalho voltado para o povo. E não para uma só família. Votei nele e vou votar de novo. Na minha casa são cinco votos pra ele. Da-lhe JB.

Anônimo disse...

Quero ver se ela vai da o aumento ou ela vai pagar o piso como os baboes ta falando responda babão

Anônimo disse...

Os agentes de saúde estão com 2 meses atrasados Sra. Prefeita. Deixe de mentiras. Ainda publica um calendário pra não cumprir. E o 13° não irá pagar no mês de aniversário, que há 11 anos os servidores vinham recebendo.

Anônimo disse...

Os agentes de saúde estão com 2 meses atrasados Sra. Prefeita. Deixe de mentiras. Ainda publica um calendário pra não cumprir. E o 13° não irá pagar no mês de aniversário, que há 11 anos os servidores vinham recebendo.