Últimas notícias

Repercussão de reportagem na TV antecipa vinda do carro fumacê a João Câmara

Carro fumacê usado no combate ao mosquito da dengue
A repercussão da reportagem exibida no Bom Dia RN da InterTV Cabugi parece de despertou as autoridades para a gravidade do momento que a cidade de João Câmara vive com a epidemia de dengue diante das mortes suspeitas da doença. O responsável pela liberação do carro fumacê na Secretaria Estadual de Saúde, acaba de comunicar ao coordenador de endemias da III Unidade Regional Saúde Pública – URSAP, a liberação do carro.
Segundo ele ainda hoje, o carro estará atuando nas ruas da cidade, principalmente nas áreas mais críticas onde estão ocorrendo os casos suspeitos da doença. A vinda do carro fumacê não descarta o cuidado que as pessoas precisam ter em evitar vasilhames com água parada que se constituem em criadouros do mosquito.
Circulam nas redes sociais que teriam sido registrados mais dois óbitos cuja causa suspeita-se dengue hemorrágica, um adulto e uma criança de 11 anos.

Um comentário

Anônimo disse...

esse blog e vagabundo nao publicou nada de riachuelo soubre a dengue fique sabendo adriana que vc vai queimar no fogo do inferno pois vc tem um veiculo de comunicação e se omiti em colocar a mteria da dengue em riachuelo só por causa das barganhas que ganha deus esta vendo viu... isso e nogento e asqueroso