Últimas notícias

RIACHUELO E A CONFUSÃO DOS NOMES DA OPOSIÇÃO


Sendo um dos assuntos mais comentados da região, A DESISTÊNCIA DO EX-PREFEITO JÚNIOR BERNARDO, em não concorrer ao pleito este ano na chapa majoritária, eis que surgiu outro assunto ainda mais comentado ainda. JOCA BASÍLIA SERÁ O NOME DA OPOSIÇÃO para disputar as eleições em outubro .
O nome do vereador vem sendo comentado no nosso blog, que por sinal hoje foi recorde em acessos, com quase uma unanimidade dos internautas afirmando que o nome mais indicado, tanto pelo ex- prefeito como pelos simpatizantes, que Joca é a bola da vez.
Joca foi o vereador mais votado nas eleições passadas. É o presidente do PSD, partido do governador Robinson Faria, e tudo indica que o atual vice-prefeito Caetano Sena será o vice da chapa.
O que ainda nao ficou claro foi a questão do vereador Neguinho Gaby, que antes pertencia à base situacionista e que aderiu à oposição, segundo comentários fidedignos, convidado pelo ex-prefeito Junior Bernardo a compor com o mesmo a chapa de vice-prefeito.
Como já foi publicado anteriormente, Neguinho Gaby na turbulenta reunião na capital do estado, há poucos dias, relatou o seguinte: Que mesmo seria o vice da chapa majoritária, que teria vindo para o grupo da oposição a pão e água, que até aquele momento (da reunião) nunca recebera nenhuma ajuda financeira do ex-prefeito para o exercício de seu mandato como vereador; que mantinha seu eleitorado do seu próprio bolso, não precisando de ajuda financeira e que o ele seria o melhor nome para chapa de vice no pleito do presente ano eleitoral.
Resta agora saber como ficará a situação de Neguinho, afinal ele será vice ou nâo?

Aguardem as cenas do próximos capítulos dessa novela que esta apenas começando e dando muito o que falar.

7 comentários

Anônimo disse...

Vocês vai ver um liso derrota a marazica

Anônimo disse...

Deixa de tuas mentiras DONA REDONDA

Anônimo disse...

Deixa de ser endioa adriana vai cuida de tua vida tu veve desesperada porquê come de política e bruxa

Anônimo disse...

ate manoel regina disse sim a joca basilio para prefeito.

Anônimo disse...

Deus me livre e guarde desses 2... Um é um "ladrão" que deixou um rombo na lotérica... E o outro, prefiro nem comentar!

Anônimo disse...

O medo que faz é ele quebrar a prefeitura igual ele fez com a loterica kkkk. Com a Basilhada na prefeitura Riachuelo vai ver o que é bom pra tosse kk eu vou assistir de camarote.

Anônimo disse...

Se a pessoa que comentou dizendo que quando Joca assumir a prefeitura, Riachuelo iria ver o que era bom pra tosse, ela está concordando que qualquer cachorro morto nas calça ganha da mulher que calça 55.