Últimas notícias

RIACHUELO: A TURBULENTA REUNIÃO DO GRUPO OPOSICIONISTA


FOTO: NICODEMOS QUEIROZ

Sendo um dos assuntos mais comentados da política a nível local e regional, a desistência do ex-prefeito Junior Bernardo em disputar as eleições desse ano, ao cargo majoritário.
Essa blogueira, desde as cinco horas não para de receber mensagens nas redes sociais, com muitos comentários sobre a turbulenta reunião que fora realizada na capital do estado, há poucos dias, onde o ex-prefeito falou abertamente que não seria candidato, segundo nossos informantes, devido aos inúmeros processos que tramitam contra sua pessoa nas esferas judiciárias. 
Um araponga que esteve nessa reunião e, ipsis litteris, repassou a essa blogueira minuciosamente todos os detalhes, relatou o seguinte: Que o vereador Neguinho Gaby falou, de alto e bom tom, que  mesmo é o vice da chapa majoritária, que veio para o grupo da oposição a pão e água, que até o presente nunca recebeu nenhuma ajuda financeira do ex-prefeito para o exercício de seu mandato como vereador; que mantém seu eleitorado do seu próprio bolso, não precisando de ajuda financeira e que o ele seria o melhor nome para chapa de vice no pleito do presente ano eleitoral.
Também foi comentado por esse araponga que o nome que irá disputar o pleito em 2016 na oposição não será a esposa de Júnior, que ficou combinado entre eles que o nome sairá da base, visto que a professora Clebia não teria condições emocionais para tal cargo, em virtude da mesma ter alguns problemas de saúde, afirmou ele.
Estamos recebendo vários comentários, que o vereador Joca Basílio é o nome da vez, visto que hoje ele é o nome de confiança do ex-prefeito. Joca é filiado ao mesmo partido, e é um forte nome da oposição em disputar a vaga. Foi o vereador mais votado com quase 800 votos, inclusive meu araponga informou também, que hoje pela manhã a esposa do vereador Maninha teria falado a sua vizinha, por nome de Francisca, que JOCA seria o candidato a prefeito da oposição, e estava muito feliz, pois esse é um sonho da família Basílio, e que esse era um dos sonhos do saudoso Fernando Basílio, que um dia seu estimado filho seria o prefeito de Riachuelo.
Ainda sobre a turbulenta reunião, o ex-prefeito Júnior Bernardo, bastante tranquilo, falou também que além dos processos que lhe perseguem, não poderia também disputar em virtude que a eleição seria cara, e que iria passar dois anos sem fazer nada na cidade, nada por por ninguém, segundo nosso informante. Daí a desistência de não querer ser o candidato da oposição.
O ex-prefeito, então, desejou boa sorte ao novo candidato, que será definido em julho, que qualquer um do grupo poderia ser um dos pré-candidatos ao pleito 2016, apoiado pelo mesmo.

Ficar no ar a pergunta:

Quem será, de fato, o candidato a prefeito da oposição?


JOCA BASÍLIO?

CLEBIA SENA?

NEGUINHO GABY?

SEVERINO NUNES?

E O VICE?

CAETANO SENA CONTINUA?

CONTINUAREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

62 comentários

Anônimo disse...

Adri baú de Mauro disse que vai ser vereador e vem pra ganhar
A campanha dele já começou e n precisa de dinheiro ele ganha com a verdade. Disse q na família tem 200 votos está visitando todos em natal e já começou a transferir título. Aguarde q ele será bem votado disse também q tem votos Dos dois lados q tem amizades com muita gente. Breve dois paredões com as música de baú fogueteiro

Anônimo disse...

Adri nival ta magoado pq n foi convidado pra reunião do Bernardo
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JUNIO Bernard disse q b ia ser candidato pq ia gastar muito
Que a oposição vai escolher joca Basilio

Anônimo disse...

Estou sabendo que Ângelo moura vai se passar pra JB. Ta muito magoado com cunhado calango seco

Anônimo disse...

Joca Basílio será nosso prefeito
Com ajuda de Deus e o povo de Riachuelo
Mudança já
Joca prefeito
Caetano vicd pra mudar Riachuelo
Vamos que vamos meu prefeito

Anônimo disse...

Fique sabendo que joca muito forte
Tem trabalho prestado em Riachuelo
Não é atoa q ele e campeão de votos
Se arroxe prefeitinha q surra é grande

Anônimo disse...

Fique sabendo que joca muito forte
Tem trabalho prestado em Riachuelo
Não é atoa q ele e campeão de votos
Se arroxe prefeitinha q surra é grande

Anônimo disse...

Prq ganhar de mara qualquer um ganha
Joca a sua maioria será grande
Mais de dois mil votos
Vem meu prefeito vem

Anônimo disse...

ou povinho pra falar merda esse de riachuelo viu, enqunto vcs brigam por politica eles roubam o dinheirinho de vcs.....

Anônimo disse...

Sobre JUNIO não ser candidato eu já sabia. Ele é muito ocupado com suas empresa. Mas vai eleger quem ele colocar.
Pode ser joca neguinho Caetano quem JUNIO apoiar ganha
Eu queria votar nele mas minha segunda opção é joca Basílio. Um dos melhores vereadores da região.
Que venha outubro e vamos a vitória
Xou Cavalcanti
Agora é joca e Caetano na cabeça

Anônimo disse...

Eu na minha opinião acho que Caetano deve contínua de vice. Só assim acaba essa intrigas.
Caetano e um rapaz honesto inteligência pura. Deve contínua pq é fiel a Júnior e a oposição.
Esse negócios de neguinho Gaby ta afundando a candidura da oposição.
A chapa idéial e joca e Caetano
Pra o povo de Riachuelo sair da escravidão

Anônimo disse...

Adriana os candidatos a vereadores do lado de júnior e uma vergonha
Kkkkkkkkkkk
Tudo liso como ganha
Esse baú de Mauro nossa senhor me defenda
Si vive pulando de galho em galho
Tq fraco as coisas pra JUNIO viu

Anônimo disse...

Conversei com joca ele disse q junio vai fazer uma pesquisa
Que não sabe q é o candidato a prefeito
Até junuor Pode ser novamente

Anônimo disse...

Rabicó maus uma vez esqueceram VC foi
Kkkkkkkkkkkkk
Aquele filme
Esqueceram de mim
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rabicó maus uma vez esqueceram VC foi
Kkkkkkkkkkkkk
Aquele filme
Esqueceram de mim
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana entrevista neguinho
Pq o negócio ta complicado
Afinal ele é o que?

Anônimo disse...

Neguinho Gaby é vereador
E Paulo macena n será mais

Anônimo disse...

Rabicó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas

Anônimo disse...

Pode escrever e aguarde a matéria que poderemos ter surpresa no nome!




A candidata a vice da professora Clébia Sena, já está no bolso do colete do ex-prefeito Junior Bernardo e será lançado nas ruas na hora certa, até o dia 16 de março...Ela vem da situação, não é Arnaldo? Deixa de babaquice se jb não vai pra não gastar e colocando a esposa gasta do mesmo jeito.kkkkjb não quer gastar.ou seja não quer encher os bolsos de vcs

Anônimo disse...

GENTE O PROFESSOR NIVALDO E UM HOMEM OCUPADO ELE SO NAO VOTA NA GESTAO MAS NIVALDO HOJE E UM FORTE ALIADO DA OPOSIÇAO E HOJE O BLOGUEIRO E LIVRE SEM CABRESTO COM QUALQUER TIPO DE POLITICO PARA QUEM NAO SABE NIVALDO EM 2012 VOTOU EM MICARLOS E AGORA EM 2016 ELE VOTAR EM QUEM ELE ACHAR MELHOR DEIXEM DE ESTA FALANDO DO BLOGUEIRO ADRIANA RESPEITE SEU CO IRMAO DE BLOGUE.

Anônimo disse...

OS PLANOS DE JOCA E CAETANO DEU CERTO CONSIGUIRAM TIRAR JUNIOR BERNARDO DE CIRCULAÇAO EU AVISEI QUE ESSES BASILIOS NAO ERA CONFIAVEL E JOCA AGORA DE SEUS PULOS PARA VC BANCAR SUA ELEIÇAO POIS JUNIOR BERNARDO JA DISSE QUE NAO GASTA UM CENTAVO NESSA CAMPANHA DE PREFEITO JOCA PEGOU E ESCONDEU AS PASTA DE JUNIOR BERNARDO PARA DEIXAR O HOMEM DO CHAPEU INELEGIVEL OU VEREADOR INTELIGENTE ESSE JOCA BASILIO MAS UM DIA E DA CAÇAR E OUTRO E DO CAÇADOR ATE VOCE CAETANO QUE GANHOU DE PRESENTE 04 ANOS UM SALARIO DE VICE PREFEITO VOCE VIROU AS COSTA PARA QUEM MAS LHE AJUDOU O JUNIOR BERNARDO GUARDAR MUITA MAGOA MUITAS INGRATIDOES JUNIOR SERA SEMPRE ESSE HOMEM FORTE E QUERIDO POR TODA POPULAÇAO RIACHUELENSE AGORA E CADA UM POR SE SO QUERO VER COMO VAI SER ESSA CAMPANHA DE JUNIOR BERNARDO PARTICIPAR DELA.

Anônimo disse...

Meu Deus que monte de vereadorees sem futuro,além dos que estão se venderem tanto pra um lado quanto pra outro,ainda vem esses??? sem falar nos candidatos a prefeito colocando na balança o resultado é igual Basilio X cavalcantes= a eles mesmos,pq so visam o proprio umbigo,nao estao preocupados com ninguem, querem tudo pra eles, mas querem que o povo vote, so o que visam é o voto do povo,o poder o marido da prefeita rico demais se transformou no carasco que sempre foi mas escondia, a mulher do vereador joca nem estilo tem é a ignorancia em forma de gente,caetano? meu Deus nao faz nada da vida alem de ser muito falado na rua e coçar o saco pra merercer ganhar esse salario sem fazer nada por ninguem,o pai dele prepotente so pensa em si da bem fecha resumindo nao temos candidatos a eleição de prefeito votando em um é mesmo que votar no outro nao temos opçoes agora que jb desistiu.Triste queria ver essa prefeita pagar o mal que fez com suas promessas falsas,com que cara essa mulher vai pedir voto nas casas das pessoas a quem ela so fez prometer e passar por cima como um trator doido? se eu fosse vc mara nem passaria tenha vergoha, vc é muito cara de pau, e joca pra vereador ganha mas prefeito nao voto, a menos ainda com caetano,se com neguinho tava ruim imagine com caetano kk ai jesus

Anônimo disse...

So tem duas alternativas para o grupo de oposição ou o ex prefeito foi comprado pela prefeita ou alguém ai do grupo do ex prefeito fez uma grande decepção com ele para ele reunir seu mine grupo e dizer que esta fora da política de Riachuelo so pode ter acontecido um fato muito grande agora de herança deixou três vereador quebrado e sem credibilidade de nada joca baixa e camaleão perdendo a campanha são três homens desempregado não tem com o que comprar uma sandália havaiana mais e bom lembrar que não se deve confiar em ninguém esse foi o prêmio que a oposição de Riachuelo ganhou em recompensa três vereador liso e devendo muito mais e muito mesmo....

Anônimo disse...

pra administração de mara ser 100% ta faltando ela tirar um certo secretario q falou que 2500 reais era uma merreca
ha infeliz das costas ocas

Anônimo disse...

junior bernardo fez certo, sair desse ninho de cobra, quem danado vai bancar uma campanha dessa cara, um povo tudo liso, nao tem dinheiro, nao tem nenhum empregado, é complicado demais, junior se eu gostava agora que eu gosto
esse seu grupo so lhe da dores de cabeça, viviam lhe aperreiando atras de diheiro, dizendo que iam se passar, e agora esse bau mauro, que nao sabe onde fica, vive pulando de galho em galho feito macaco, agora dizer q vc vai eleger ele
pelo amor de deus, mande esse povo ir pra p que pariu junior
nao se preocupe em 2020 nós estaremos com vc
deixe esse povo ser derrotado que 2020 novas caras estarão ao lado, porque esse grupo so vive de chafurdo nas calçadas, devendo e nao pagam
se eu lhe adorava agora q lhe adoro mais
2020 riachuelo ta com vc meu prefeito, va descançar sua cabeça, relexar, passeiar com dona clebia e desse esse ninho pra lá
eu sei q vai ser ruim passar 04 esse cavalcanti no poder, mas ja ja passar e vc vem com força meu prefeito
infelizmente seu grupo so lhe da muita dor de cabeça, eu sei de tudo
um abraço meu prefeito e vamos a vitoria em 2020

Anônimo disse...

E AI RABICO
COMO FICARA SUA ESTRELA DA CONSTELA
O HOMEM NAO TINHA UMA PESQUISA INTERNA
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

adriana passei por rabico e ele tava chorando, porque nao foi convidado pelo ex prefeito
nao cheorei nao rabico, mara vai lhe chamar pra vc forrar a pança na fazenda
pode aguardar

Anônimo disse...

meu jesus eu nao vou em ninguem

Anônimo disse...

bem feito!
Neguinho gaby vc vivia no ceu e escolheu o inferno
agora sua situação ta complicada, nao ganha mais pra nada

Anônimo disse...

QUEM SE DEU BEM FOI JORLLAN VEIO NA HORA CERTA E SERA O CAMPEAO DE VOTOS

Anônimo disse...

bau de mauro ja disse q ganha pra vereador em riachuelo pq ele tem raiz na cidade, tem amizades, sabe fazer oposição, porque me riachuelo ninguem faz oposição como ele]disse que ta organizado, que conta com muitos apoios de sua familia, a familia hoje soma em torno de 200 votos, e tem muitos amigos, tem dois paredoes, pra fazer a campanha, dois empresarios em natal vao vir pra cidade, e ele disse, ou como junior bernardo, ou sem junior bernardo ele sera vereador porque mesmo sem ser vereador ele tem serviço prestado em riachuelo.
bau de mauro manda um aviso pra o grupo de prefeita que se reparem q ele vai ganhar e vai saber o que é uma oposição de verdade, porque esse vereador da oposição sao uns covardes

Anônimo disse...

bau fogueteiro ja disse q vem com força
so da familia é mais de 200

Anônimo disse...

adriana vc nao sabe da melhor
menina é bombombaa bomba b
o vice de mara sera caetano
isso mesmo
o pai serivan ja esta com uma conversa marcada com filho, porque tudo foi um mal entendido, como um pai vai deixar o filho na mao
jamais
caetano continua como vice, ele foi o tempo todo despresado por junior, nuunca foi prestigiado com nada, junior naunca ajudou caetano, caetano se intrigou da familia, foi iludido
mas caetano tem um pai que o ama, e vai conversar com o filho, porque caertano representa cachoeira, e ja esta de reuniao agendada com mara.
Mara tem serivan como um pai, sempre ouve os conselhos do amigo fiel de seu pai, e agora serivan nao sera mais vice, o vice continua com caetano
basta agora caetano rever sua posição de partido e ficar no cantinho dele garantindo seu salario por 04 anos
isso sim é pai viu
já junior bernardo, lascou o todo grupo, e o povo que vivia feito besta brigando no face por junior, nada
pegou o beco e ja disse q cada um se virasse
seja bem caetano vc sempre foi mara

Anônimo disse...

adriana com fica a situação de seu irmao
agora nesse momento critico
ta na hora de vcs da familia darem as maos
nao desampare seu irmao

Anônimo disse...

adriana fale com mara e leve seu irmao pra lado dela
se ele ficar com esse peste do jb ele vai a miseria

Anônimo disse...

rabico nao chore

Anônimo disse...

adriana a chapa da oposição é joca basilio pra riachuelo mudar

Anônimo disse...

esse povo é muito indiota
o melhor nome pra derrotar mara é joca basilio
joca ´´e o unico candidato q mora na cidade e tem serviços prestados
muitos serviços
inclusive joca tem mais serviços prestados q junior bernardo e mara

Anônimo disse...

JUNIOR E MARA ESTAO ALIADOS

Anônimo disse...

CONVERSAS DE BASTIDORES QUE NESSE VERAO MARA ESTEVE NA CASA DE JUNIOR BERNARDO COM JULEITE
E LA FOI FEITO UM ACORDO ENTRE ELES
MARA SERA CANDIDATA UNICA E EM 2020 JUNIOR VEM E SERA O CANDIDATO DE MARA

Anônimo disse...

adriana junior e mara foram vistos em natal

Anônimo disse...

so quero saber como fica a situação dos trairas
e agora
vao mandar mensagens telefonicas e whats app pra quem
a prefeita ja sabe

Anônimo disse...

é uma pena eu queria q mara derrotasse junior

Anônimo disse...

meu jesus, eu vou votar em natal

Anônimo disse...

tenho muito pena do camaelão sempre tao fiel a junior e agora foi abandonado

Anônimo disse...

A prefeita disse que Júnior Bernardo lhe deu um grande presente so em tirar de perto dela o vereador neguinho Gabi isso para ela já foi uma grande vitória ela já não aguentava mais neguinho toda hora querendo extorquir a prefeita e agora está com um mesmo problema com um vereador do lado da prefeita que também está toda hora querendo mais agora ela não se importa mais qual quer vereador já pode procurar suas melhoras ela agora vai cuidar da sua administração e da sua reeleição não vai mais perde tempo com vereador magoado não tem um vereador muito chateado do lado da prefeita e sem chance de vitórias ei vereador a prefeita mara não sabe fazer milagre não quem foi que mandou vc dizer que não era mais candidato agora é tarde não adianta chorar pelo o leite derramado não.

Anônimo disse...

mara ja disse q nao tem campanha ganha, vamos trabalhar e ajudar o povo de riachuelo

Anônimo disse...

adri rizza sera a vice de mara

Anônimo disse...

Agora lascou tudo mesmo jorlan andar dizendo que recebeu um tombo na câmara de quase 15 mil reais e disse que foi contas do vereador Ângelo moura junto com jozivan essa agora foi de grande importância está conversar estava lá na padaria de ze da luz jorlan disse lá para todos ouvir

Anônimo disse...

Agora lascou tudo mesmo jorlan andar dizendo que recebeu um tombo na câmara de quase 15 mil reais e disse que foi contas do vereador Ângelo moura junto com jozivan essa agora foi de grande importância está conversar estava lá na padaria de ze da luz jorlan disse lá para todos ouvir

Anônimo disse...

Agora lascou tudo mesmo jorlan andar dizendo que recebeu um tombo na câmara de quase 15 mil reais e disse que foi contas do vereador Ângelo moura junto com jozivan essa agora foi de grande importância está conversar estava lá na padaria de ze da luz jorlan disse lá para todos ouvir

Anônimo disse...

Joca a e clemilson
E a chapa Adriana
Pode pública
Com o apoio de Robinson Farias Fábio Farias Fátima Bezerra e Gustavo carvalho

Anônimo disse...

Com esse apoio ai joca não tem mil votos joca ou qualquer outro candidato precisa e do apoio de Júnior Bernardo esse sim tem voto em Riachuelo o resto é só miolo de quartinha

Anônimo disse...

Vereador neguinho Gabi tenha humildade cheguei para Júnior Bernardo e diga eu abro mão da minha vaga de vice para ver se júnior Bernardo se anima por que com vc de vice não dar certo não a prefeita perdeu a câmara em 2014 por que você não ajudou a prefeita não quis abrir de ser presidente agora do mesmo jeito vc está acabando um bloco político vá cuidar da sua agiotagem esqueça política hoje não da mais certo política para você não ajudei a júnior voltar a política novamente não queira ser o vice do homem não.

Anônimo disse...

veguinho ér vice
quando precisa dele ele foi bom
vao paga o deve q e melho

Anônimo disse...

EU FICO VENDO ESSES BESTAS MORRENSDO PR JUNIOR E ELE NAO TA NEM AI
AGORA TA COMPLICADO PRA ESSE VEREADR COITADO Q PASSARAM TRES ANOS
FAZENDO CONTAS CARRENDO POVO PRA NATAL COMPRANDO REMEDIO
PASSAND FOME, E O QUE GANHA O DESPRESO
EU SO TENHO DO POBI DO JUNIOR CAMALEÃO PQ ELE É O VEREADOR MAIS
APAIXONADO POR JUNIOR E AGORA SE ENCONTRA EM SITUAÇÇAO DIFICIL DE SE LEGER
JUNIOR BERNARDO VC DEVE AJUDAR CAMALEAO OQ ATE DIABETE ELE PEGOU POR SUA CAUSA

Anônimo disse...

junior bernardo ta de esmola or isso desistiu
nao tem dinheiro coisa nenhuma so farofa
as prefeitura engaram ele os dinheiro q ele emprestou nao recebeu
ta quebrado

Anônimo disse...

adriana, a verdade verdadeira é a seguinte
chegou varias documentação do tribunal de contas para junior pagar
e ele nao tem dinheiro
se encontrou com em natal ele juliete marcilio mara , marcilio tabém ta numa situação dificil
podendo ate ser preso
e junior fez um acordo com mara pra nao ser candidato, pra mara nao enviar nada dele
e em 2020 ele sera o candidato de mara

Anônimo disse...


Joca Basílio foi que deixou o ex prefeito inelegível por esconder suas pastas no ano de 2014 quando joca era presidente da câmara até agora Júnior Bernardo encontra-se sem poder vir a Riachuelo fazer sua campanha que hoje era tida como certa a sua vitória caso consiga registrar sua candidatura so tem dois culpado nesta história toda são os dois vereadores joca Basílio e Ângelo moura e agora Junior Bernardo vamos aguardar os acontecimentos brevemente quem será o candidato da oposição de Riachuelo política tudo pode acontecer......

Anônimo disse...

O candidato sendo Júnior ou qualquer cachorro morrendo de sarna, eu votarei com certeza contra essa "mulher" (kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Anônimo disse...

Jorlan, vá atrás daqueles votos que VC perdeu, alí sim são votos preciosos. O800... Marcílio e mara vão entrar na sua base com força. E os votos que VC perdeu foi votos de honestidade... VC sb quanto custa um voto em Riachuelo. Tem várias famílias que VC perdeu todos...

Anônimo disse...

Esse Ângelo moura com essa história de crente deixou foi um rombo para jorlan pagar e agora Arnaldo tem pepino para resolver fiquei na sua Ângelo moura vc saiu ruim na fita deixou uma grande dívida na câmara para jorlan pagar e agora ta chateado com o vereador jorlan