Últimas notícias

RN já teve 172 homicídios em 2016

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SINPOL-RN) atualizou nesta quarta-feira (10), o contador de homicídios no Rio Grande do Norte.
Até às 11h54, um total de 172 homicídios foram registrados.
Vale ressaltar que o número de homicídios no Carnaval de 2016 superou o Carnaval de 2015. Até a terça (09), 21 homicídios haviam sido registrados

6 comentários

Anônimo disse...

Adriana minha querida!! peça a prefeita para ela ao retornar de seu veraneio, olhar Riachuelo, olhar o caos que se encontra. tá melhor, estaria melhor se não tivessem tantas muriçocas a noite e o dia, acabando com a vida da gente,passe o carro fumace prefeita sei que vão dizer que não resolve,resolve sim a peste de moscas em nossas casas nem podemos falar que entra na boca,um doenceiro por causa da dengue e companhia temos crianças doentes em casa vc tambem tem filho,lembre-se,nao precisava nem o povo ta pedindo pra vir esse carro, era pra ser sua iniciativa,sera que a senhora gestora so se lembra de si? passe esse carro nas ruas pelo amor de deus,ao menos mata as moscas os mosquitos ajuda muitooooooooo sempre ajudou pq as pessoas que estao ai pra cuidar do mosquito passam em nossas casa Adriana so faltam não sairem mais conversando besteira so deixando o tempo passar pra da a hora de irem pra casa igual acontece na saúde,tem agente que quando chega pensa que não temos nada pra fazer passa o dia na casa da gente contando sua vida e perguntando a nossa e da vizinhança inteira, isso quando vem, pq meu pai nunca mais nem recebeu a visita daquela Apiu ela enrola vem quando quer, depois acham ruim a gente falar,tem muito mais mais deixa pra lá,Então é isso por favor peço encarrecidamente que coloque esse carro nas ruas esse semana foi o que mais ouvi senhoras e senhores pedirem"Se Mara colocasse o carro fumace nos ajudaria muito" etc e nada, se fosse fofocas sua turma ja teria ido lhe contar mas como é uma utilidade publica ,uma coisa seria, medida de proteção que nunca é demais não falam.que é pra mancha sua gestaõ pq todo mundo sabe que tem pessoas doentes demais inclusive indo pra sao paulo potengi ser mal tratado por uma medica chamada dotora Ligia que num da nem atenção aos pacientes e trata com grosseria ate uma mae com um filhinho com quase 40 graus de febre isso ninguem ver,faz nada esse povo,a gente paga os impostos pra ser tratados assim??? isso nao é favor é publico pq todos pagam pra vcs enfermeiros nos atenderem muito bemmm então medicos etc se nao quiserem trabalhar saiam e deem lugar pra quem quiser,mais tratem bem os idosos,crianças,as maes que procuram apoio na doença de seus filhinhos parem de ser desumanos.é isso Adriana to cheia de ouvir e ver as pessoas sofrerem nao precisamos disso em meio a uma epdemia desgraçada dessa que pode afetar a minha a sua a nossa familia brasileira ate a gestora deveria pensar mais em sua propria familia pq com esse mosquito ninguem brinca não é mesmo?

Anônimo disse...

eita governador dos novos tempos
um fracasso

Anônimo disse...

Ta bom agora a prefeita vai ter qhe matar as moscas e as moriçocas da sua casa? em vez de você ficar nos blogs conversando bobagem vá limpar sua casa pra as moscas não tomar de conta, vá limpar seu quintal, voce mora em uma casa? acho que você mora numa cocheira ou pocilga. Para as moscas estar entrando na sua boca deve ser um ambiente muito sujo a sua morada.Que vergonha.Sugismunda kkk.


Anônimo disse...

os mosquitos esta atacando a populaçao riachuelense e a prefeita nao faz nada nem medico na cidade tem cade os vereadores do lado da prefeita e os contra a prefeita que nao faz nenhuma denuncia vereadore s vcs foram eleitos para ser a voz do povo e nao serem vendidos para a prefeita nao cade a oposiçao que esta caladinha caladinha sera que mara hoje tem ja os 09 vereadores ou vergonha esses politicos de riachuelo.

Anônimo disse...

cade o blogue riachuelo em açao que nao faz uma critica a essa prefeita afffffffffff meu deus so ser o fim do mundo mara pinta e borda e nada fazem contra essa gestora.

Adriana Nascimento disse...

Boa noite pessoal, só agora lendo os comentários devido uma semana cheia com tantas informacões sobre a violência no Rn a insegurança, a zica, a dengue, carnaval, e agora a virose por causa das moscas.
Lendo o primeiro comentário desse anonimo, que foi tão sucinto com detalhes sobre a problematica das viroses que está assolando não somente nossa cidade, mas o nordeste inteiro virando até uma nova doenca, a virose das moscas.
Primeiro seria bom q o (A) internauta não tivesse falado no anonimato e colocasse seu nome, porque ficaria mais legalizada a denuncia.
Sobre a prefeita e a secretária de saude solicitar o carro fumacê a secretaria de saude de Natal para vir a nossa cidade, não é tão facil assim, Não é facil trazer urgentemente como vc está mencionando. Todas as cidades do Rn estão na mesma situação, creio que a vinda dos carros é liberado por polos, e passa por algumas burocracias, creio que o governo do estado não começou em nenhuma cidade do Rn ainda a ida desses carros. Sâo Paulo do Potengi que é uma cidade polo até o presente momento não conta com esse serviços. È preciso aguardar um pouco e com certeza a secretaria Clara juntamente com a prefeita já devem ter sentado pra ver a mene ira de tentar amenizar essa problematica, Lembrando que esse é um dever de todos, é um processo educacional que todos nós devemos nos unir para que esse mal não venha chegar em nossa casa. Infelizmente nem todos fazem sua parte.
Sobre as moscas que vc frisou ai, infelizmente o carro fumace nao mata moscas, esse problemas de moscas é milenar, desde as pragas do Egito, vc assistiu os 10 mandamentos? Então.. infelizmente esse problema não tem nada haver com a prefeitura, tem moscas na casa de Dilma Roussef, na casa de Robinson Farias, Na casa de Fátima Bezerra, Eduardo Cunha, Garibaldi, na casa de Junior bernardo, na casa de Mara, enfim,,, em todo lugar. Vou lhe da uma dica. Compre agua sanitária Dragão e limpe várias vezes sua xasa que nao fica uma .. faço isso aqui em todos os dias. compre cinco litros de agua sanitaria, e pode fazer a higiene que aqui em casa está dando certo. e com certeza na sua casa também irá dá. pode usar limão. muito bom.
Um abraço a vc que vc continue acessando nosso tao badalado blog, e da proxima vez coloque seu nome porque fica mais construtiva sua denuncia.