Últimas notícias

Volume de lágrimas em The Voice Kids vai solucionar a crise hídrica brasileira


É criança eliminada chorando. É criança classificada chorando. É jurado chorando. É apresentador chorando. É plateia chorando. É telespectador chorando em casa. A primeira edição do The Voice Kids nacional está servindo para revelar novos talentos da música, mas também para outra coisa. De acordo com o governo federal, o volume de água produzido pelo programa já é suficiente para resolver a crise hídrica nacional. Adeus seca, adeus banho uma vez por semana.
Na edição deste domingo, as batalhas fizeram Ivete Sangalo testar o rímel à prova d’água e tiraram do sério até o apresentador Tiago Leifert, que perdeu a fala ao elogiar as crianças e tampou o rosto para se debulhar em lágrimas.


“Incrível como os recursos podem vir de onde menos se espera”, diz o secretário especial de Crise Hídrica do Planalto, Moisés Rios. O governo agora negocia com a TV Globo para esticar a temporada até setembro ou outubro.

Um comentário

Anônimo disse...

Joca Basílio poderá deixar o ex prefeito inelegível por esconder suas pastas no ano de 2014 quando joca era presidente da câmara até agora Júnior Bernardo encontra-se sem poder vir a Riachuelo fazer sua campanha que hoje é tida como certa a sua vitória caso consiga registrar sua candidatura so tem dois culpado nesta história toda são os dois vereadores joca Basílio e Ângelo moura e agora Junior Bernardo vamos aguardar os acontecimentos brevemente quem será o candidato da oposição de Riachuelo política tudo pode acontecer......