Últimas notícias

Governo anunciará medidas para conter crise no RN

Resultado de imagem para Governo anunciará medidas para conter crise no RN

O governador Robinson Faria (PSD) convidou os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Expedito Ferreira, para uma reunião que será realizada nos primeiros dias de janeiro. O objetivo é informar a todos sobre as providências que estão sendo tomadas pelo Governo para enfrentar a atual crise.

A bancada federal também será convocada.

“Iremos apresentar as medidas que serão adotadas a partir de janeiro e anunciar a pauta que encaminharemos para a convocação extraordinária da Assembleia. Além disso, discutiremos com a bancada federal um jeito de alinharmos nossos esforços em defesa dos interesses do RN”, explicou o governador Robinson Faria.

“A hora é de nos unirmos: poderes, órgãos fiscalizadores e classe política, para tirarmos o Estado da crise. Esse é um trabalho de todos nós. Vamos firmar um pacto pelo Rio Grande do Norte”, continuou o chefe do Executivo.

Nota do Blog – O governador toma uma decisão (de conteúdo técnico ainda desconhecido) que chega com pelo menos três anos de atraso. Muito tempo perdido e talvez irrecuperável.
Por: blogcarlossantos

Nenhum comentário