Últimas notícias

Uma profissional de excelência, fica a dica!

Atendendo ao convite de minha amiga Emília e do secretário de saúde de Caiçara do Rio do Vento, estive neste sábado 23 participando da confraternização dos profissionais da saúde daquela cidade.
Esta blogueira parabeniza todos os profissionais que atuam nesta eficiente pasta, mas não deixaria de  de falar desta  dedicada profissional  que trabalha em  Caiçara. Em 2017 foram quase 1000 atendimentos! Isso se chama proatividade.

Ser servidor público é atender cada pessoa com muita atenção, ouvindo seus anseios, sendo objetivo, mas ao mesmo tempo, prático. Servidor público, o nome já diz tudo: serve ao público, ao povo, sem se importar com as cores partidárias (pois a eleição passou, os palanques foram desarmados) ou ideologias políticas. E este espírito de servir e abnegação e paixão pelo que faz são características inconfundíveis da fisioterapeuta Emília, uma profissional de excelência.
Parabéns, minha amiga Emília!


Na foto a fisioterapeuta Emília está acompanhada de seu  esposo Jairo, educador físico com um belíssimo trabalho voltado para saúde e bem estar na cidade de São Paulo do Potengi.
Parabéns ao casal! Deus continue lhes abençoando imensamente!



Nenhum comentário