Últimas notícias

TOU ACORDADA! Temer diz estar saudável e não descarta disputar reeleição em 2018

Resultado de imagem para michel temer sorrindo
O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (20) que está “saudável” e “inteiro” e não descartou a possibilidade de disputar a reeleição em 2018.
Em entrevista à BandNews, ele disse que seu desejo é governar o país até o final de 2018, mas, questionado se poderia tentar um novo mandato, respondeu que deixará “as coisas acontecerem”.
“Poder ser [candidato], é claro, mas não é o meu desejo. As coisas vão acontecendo e não adianta tentar programar. Eu realmente deixo as coisas acontecerem, mas reitero que meu objetivo é fazer um grande governo. Evidentemente, o que acontecer no futuro, o futuro vai determinar”, disse.
Em recuperação de uma cirurgia de desobstrução da uretra, que o obrigou a carregar uma sonda, o presidente disse estar bem de saúde e afirmou que pretende enfrentar o próximo ano com “a mesma energia” que teve neste ano.
“Eu estou inteiro e entusiasmado. Estou trabalhando sem nenhum problema de saúde e estou saudável”, disse.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário