Últimas notícias

Mensagem de Final de Ano do Prefeito Felipe Müller ao povo Caiçara do Rio do Vento



"Hoje quero conversar um pouco com você caiçarense para dizer que a nossa Gestão tem trabalhado incansavelmente para proporcionar ao nosso povo um município igualitário, humanizado e focado para as questões sociais.

Nestes 12 meses de administração temos mostrado o nosso trabalho para população com fatos e dados. Dentre muitas outras conquistas, adquirimos cinco veículos novos e pavimentação e calçamento de diversas ruas, recuperação de postos de saúde, transporte universitário, etc.

"Estamos trabalhando sempre buscando fazer uma gestão com transparência, planejamento, controle das finanças e cumprindo todas as exigências legais e fiscais. Acredito que, só trabalhando dessa forma conseguimos realizar o presente e pensar no futuro.

"Nesse tempo, meus amigos, minhas amigas, estivemos sempre ouvindo o povo, percorrendo todas as comunidades do nosso município, conversando com os moradores, ouvindo, o que é o mais importante, pois é através dessas conversas que identificamos as necessidades locais e procuramos atender suas demandas, ou seja, através de melhorias, de projetos e de obras. É tanto que em apenas em um ano já conseguimos realizar muitas obras e conquistas em nossa cidade.

Ainda quero ressaltar que os serviços públicos estão todos funcionados regularmente, e temos buscado constantemente melhorias para que a população seja bem atendida.
Mesmo diante crise econômica e financeira que afeta o afeta todos
 os municípios,  NOSSO MUNICÍPIO   VEM CUMPRINDO LITERALMENTE   O CUMPRIMENTO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E DECIMO TERCEIRO sem atrasos.
Finalizamos o ano com entrega de setecentas cestas básicas para os mais carentes, uma das ações sociais que nos deixou mais felizes, que foi investir no social, beneficiando as pessoas mais necessitadas de nossa cidade.

Para concluir essa conversa, gostaria de agradecer a todos pela confiança depositada em mim para administrar o nosso Município. Fiquem com Deus, tenham  um ano novo repleto de conquistas! 
Em 2018 muitas novidades estão por vir!"
Felipe Muller, o Felipinho
Prefeito de Caiçara do Rio do Vento 



Nenhum comentário