Últimas notícias

VEREADORA DE MAJOR SALES REALIZOU O PRIMEIRO NATAL SOLIDÁRIO!

A vereadora do municipio de Major Sales realizou em sua cidade o primeiro Natal solidário. Em sua rede rede social a agente pública fez seus agradecimentos:

"Com esse sentimento realizamos o 1º Natal Solidário que teve como objetivo principal fazer as crianças sorrirem, os olhinhos brilharem, e a gratidão inocente de várias crianças felizes. O trabalho é voluntário, e a recompensa é imaterial, pois para alguns pode ter sido um pequeno gesto, mais para as crianças foi um grande Natal.

Talvez não existam palavras suficientes e significativos que nos permitam agradecer com justiça e com o devido merecimento a vocês Equipe Organizadora, colaboradores, voluntários e patrocinadores deste grandioso evento.

Não há maior privilégio do que sentir que a vida nos está concedendo um grande número de bênçãos. É a satisfação de perceber que todo o nosso esforço não está sendo em vão. E compreender que vale a pena lutarmos por nossos sonhos, fará de nós pessoas mais batalhadoras.

As ajudas e os apoios foram muito importantes para nós, muito obrigada a todos e a todas que de mãos dadas não mediram esforços para que tudo isso pudesse acontecer de forma grandiosa. Com todo o carinho e de coração os nossos agradecimentos, e para sempre nossa gratidão! Obrigada, Obrigada e Obrigada!! Pois foi um sucesso o nosso 1° NATAL SOLIDÁRIO, e superou todas as nossas expectativas"!!
A imagem pode conter: 2 pessoas, mesa e comida
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário