Últimas notícias

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso ao tentar aplicar golpe em banco no RN

Foto: PF/Divulgação
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Mossoró, região Oeste potiguar, ao tentar praticar estelionato e usar documentos falsos, informou a Polícia Federal. Condenado pelo mesmo crime no Ceará, ele portava uma tornozeleira eletrônica – usada para monitoramento de presos em liberdade condicional – na hora do flagrante. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).
Segundo a PF, o homem é maranhense e afirmou que trabalha como motorista em um aplicativo de transporte de passageiros. Ele foi flagrado quando procurou o banco para fazer o saque do PIS, tendo entregue uma carteira de habilitação falsa. Os funcionários do banco desconfiaram da textura do documento e confirmaram a suspeita ele não soube dizer os nomes dos pais, que estavam na CNH.
O homem ainda tentou deixar o banco, enquanto outros dados eram checados, mas foi contido pela segurança. A PF foi acionada e o prendeu.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou que teria sido recrutado por um desconhecido na cidade de Fortaleza. Outra pessoa teria entregue a documentação falsificada e prometido pagamento de 30% sobre o montante que ele conseguisse sacar dos bancos de forma irregular. Ler mais…

Nenhum comentário