Últimas notícias

Brasileiro que conseguiu sair de mercado gastando menos de R$100 pode assumir o Ministério da Fazenda

Há alguns anos se tornou impossível sair de um mercado gastando menos de R$100. Não importa o que seja comprado, a conta no final ultrapassa os dois dígitos. Pelo menos era assim até ontem, quando André Machado parece ter desvendado os mistérios da economia do país e saiu do mercado carregando quatro sacolas e gastando apenas R$98. André agora está sendo sondado pelo Governo para assumir o Ministério da Fazenda.
“Eu precisava comprar alguns produtos para preparar um jantarzinho para alguns amigos e me surpreendi quando a conta deu menos de R$100. Uma sirene tocou no mercado, papel picado caiu do céu e eu me tornei a atração do estabelecimento” contou André.
Ele garante que não fez as contas durante a compra e nem deixou de levar nada. A teoria aponta que André possua um talento nato e pode ser a última saída do Governo para colocar a economia nos eixos novamente.
“Fui sondado pelo presidente, que me ligou pessoalmente, e também por algumas emissoras de TV para ter meu próprio programa matinal. Minha assessoria está analisando as propostas e daremos uma resposta até o fim da semana” diz um comunicado postado nas redes sociais do provável futuro ministro.

Nenhum comentário