Últimas notícias

PARABÉNS VEREADORES:PRESIDENTE GERSON LIMA E O VEREADOR ANTÔNIO FRANÇA PARTICIPAM DE REUNIÃO NA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ

34A5EF8C-15E7-47A4-932D-62A47B7F7027
O presidente da Câmara Municipal vereador Gerson Lima, o vereador Antônio França e Luís Neto, líder comunitário da comunidade de Lamarão, foram recebidos no final desta manhã de quarta-feira (31), pelo diretor da Escola Agrícola de Jundiaí Prof. Júlio César de Andrade Neto. Ambos foram tratar de melhorias e acessibilidade do município de Macaíba e conseguiram a autorização para que à Prefeitura possa alargar a estrada que liga Macaíba à comunidade de Lamarão, com isso irá aumentar a sensação de segurança para quem transita pela aquela via.
Em um momento da reunião, o presidente Gerson Lima fez uma ligação telefônica ao Cel. Marlon de Góis Bay, Comandante do 11º Batalhão de Polícia, solicitando para que intensifique as blitz na RN-160, no sentido de coibir a ação de bandidos que atuam fazendo roubo de carros, bem como na estrada que liga Macaíba à comunidade de Lamarão e imediações.
Ficam os agradecimentos ao diretor da escola Agrícola de Jundiaí Prof. Júlio César de Andrade Neto e ao Comandante do 11º Batalhão de Polícia Cel. Marlon de Góis Bay, que foram muito solícitos aos pleitos.

Nenhum comentário