Últimas notícias

Fãs do ENEM já acampam na fila do site do MEC

Os resultados do ENEM serão divulgados meio-dia, horário de Brasília, no site do MEC. Desde às 8h da manhã desta quinta, no entanto, fãs do Exame Nacional do Ensino Médio já acampam na fila do site. Os estudantes querem garantir seu lugar na grade na hora de ver suas notas.
O site, como em todos os anos anteriores, já apresenta lentidão e ficou fora do ar algumas vezes. Os fãs garantem que não desistirão de ver de perto suas notas e já combinam desculpas para dar aos pais caso os resultados não sejam muito positivos.
“Eu estou com uma tesoura nas mãos, se a nota for baixa, corto o fio do modem e digo para minha mãe que não consegui ver a nota. Até o técnico da operado chegar aqui e consertar, já terei tido tempo de refazer a prova ano que vem” disse Leonardo da Silva, que quer tentar entrar em uma faculdade de medicina.
O show de abertura das notas do ENEM ficou por conta dos atrasados, que não fizeram a prova no ano passado porque não conseguiram chegar a tempo. Você pode conferir a atração clicando aqui e aqui.

Nenhum comentário