Últimas notícias

SERRA DA FORMIGA: O PARAÍSO É AQUI! VEM PRÁ CÁ!

Recém inaugurado, o Mirante da Serra da Formiga, está sendo uma das mais apreciadas atrações turísticas da região Potengi e cidades vizinhas

O blog, convida você, que ainda não esteve em nossa cidade, a vir conhecer com detalhes toda essa maravilha que é o Mirante. La você poderá identificar nestas lindas paisagens as diversidade de aprendizagens que está neste lindo paraíso.
Além de um ponto turístico belíssimo, no qual podem ser vistas de cima, a cidade de Riachuelo, as Serras da Melosa, Serra Azul, alcançando outras cidades circunvizinhas: Bento Fernandes, ao Norte; São Paulo do Potengi, ao sul; Santa Maria e São Paulo, ao leste (São Paulo do Potengi pode ser vista por dois ângulos, leste e sul; e Caiçara do Rio do Vento, ao Oeste.
A serra da Formiga segundo estudiosos chega a 390 metros de altitude, mas outros pontos chegam até a 500 metros de altitude. Você também poderá contemplar , nesta visita, uma fauna diversificada: lagartos, preás, uma imensa variação de pássaros. 
Estamos aguardando sua visita! Vemmm!
A imagem pode conter: ponte, céu, planta, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

4 comentários

Anônimo disse...

Adriana deixe de inventar chafurdo mulher de onde vc arranjou essa conversa que Júnior e Joca estão brigados

dcsneto disse...

boa noite você poderia dar maiores informações sobre o mirante?como faço para chegar?o percurso,existe locais para refeições,segurança?

dcsneto disse...

boa noite você poderia dar maiores informações sobre o mirante?como faço para chegar?o percurso,existe locais para refeições,segurança?

Adriana Nascimento disse...

Olá, entre em contato pelo wWhatsAp
96166425