Últimas notícias

VEREADORA DO PT EM NATAL RECEBEU AMEAÇAS DE MORTE E ESTUPRO!


A vereadora do PT, Natalia Bonavides vem recebendo graves ameaças nas redes sociais após as declarações sobre o delegado de policia civil aposentado, Maurilio Pinto. Em discurso no plenário da casa, a vereadora chamou “O Xerife”, como ficou conhecido o o ex policial, de “criminoso”. “Chega a ser irônico alguém falar que é contra bandido e grupo paramilitar e ao mesmo tempo falar bem de Maurílio Pinto, um dos grandes criminosos do nosso estado”, disse a representante do PT na câmara municipal de Natal.

Depois da fala no plenário da Câmara, a parlamentar passou a receber ameaças de estupro e morte através de redes sociais.

O vereador do PSDB, Dickson Júnior solicitou que a Câmara tome providencias para resguardar a integridade física de Natália. “Entendo que as declarações foram fortes, mas devem ser resolvidas no âmbito judicial. Mas é inaceitável ameaças contra a vida de uma pessoa”, declarou o tucano.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

PS. A fala da vereadora pode inclusive prejudicar sua pré-candidatura a deputada federal. Pelo menos votos de polícias civis e militares que idolatram Maurílio Pinto, ela poderá não ter.

5 comentários

Anônimo disse...

Cadê o peixe da população carente oposição faça uma ação com dinheiro quê recebe da assembleia tem liderança política em Riachuelo quê recebe mas 15 mil reais mensais ñ tem coragem de dá um kg de peixe a seus eleitores Fies vergonha para o grupo político de oposição de Riachuelo só pensa no próprio bolso.

Anônimo disse...

Adriana em Riachuelo ñ tem mas oposição ñ agora é todos aliados da prefeitura em 2020 tem acórdão em Riachuelo a prefeita Mara e os exsame prefeitos Júnior Bernardo e Marcílio pessoa segue agora os três unidos com Carlos Eduardo governador e Garibaldi Alves e José Agripino senadores os que tem votos em Riachuelo estarão unidos 2018 e 2020 faltando só resolver o nome do vice prefeito da chapa de clebia tudo ja pronto Joca Basílio e quê anda falando mal do ex prefeito Júnior Bernardo mas tudo é no seu tempo vamos aguardar.

Anônimo disse...

Adriana aqui em Riachuelo agora é a moda Cavalcanti de 1982 para cá todos os prefeitos eleitos tiveram o apoio dos Cavalcanti só no ano 2000 quê Marcílio pessoa derrotou todos juntos por 13 votos mas foi prefeito por 04 anos Marcílio pessoa derrotou as família Cavalcanti Bernardo Azevedo etc etc etc Marcílio pessoa hoje foi quem seu a Vitória a prefeita Mara e hoje ainda é quem decide a campanha de Riachuelo para o lado quê o ex prefeito Marcílio pessoa for é o lado quê vence a campanha mas também vamos ser objetivo hoje Marcílio pessoa também não tem condições de chega mas a ser prefeito de Riachuelo hoje Marcílio pessoa e um forte aliado para quem pensar em desputa a próxima campanha de prefeito de Riachuelo hoje o apoio do ex: prefeito Marcílio pessoa é fundamental hoje Marcílio pessoa é mas forte do que o ex prefeito Júnior Bernardo que Júnior Bernardo ñ tem votos ñ tem dinheiro e Marcílio pessoa tem votos e seguidores Fies quê segue o seu verdadeiro líder hoje o ex prefeito Marcílio pessoa é o apoio mas importante para o próximo candidato a prefeito de Riachuelo .

Anônimo disse...

Adriana mas um pré candidato a prefeito de Riachuelo o vereador Jânio Azevedo já diz que é um vereador independente que ñ faz parte de bloco nenhum na Câmara Municipal de Riachuelo agora lascou até o vereador Jânio Azevedo que tem vários cargos indicado na prefeitura de Riachuelo dizer que um vereador independente e é candidato a prefeito em 2020 agora o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Eita Riachuelo vai ter vários candidatos a prefeito no ano de 2020. Vamos lá vou citar aqui alguns nomes: jorlan kardek , neguinho gabi, Jânio Azevedo , dr Mário Gomes,bisneto pessoa, marineves esses todos são pre candidatos do lado da prefeita no outro lado da oposição quê hoje vivem todos intrigado tem Joca Basílio querendo ser candidato a força e a esposa de Júnior Bernardo a senhora clebia Bernardo sena quê vem vendo os acontecimentos políticos em Riachuelo querendo a União dos aliados políticos e talvez va até más na frente hoje o ex prefeito Júnior Bernardo o liderança política em Riachuelo esta querendo uma união para a desputa ser más fácil o ex prefeito Júnior Bernardo vem conversando com o ex prefeito Marcílio pessoa para formação de uma união política para 2020.