Últimas notícias

EM 2019 ESTAREMOS COMEMORANDO 10 ANOS DE SUCESSO!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Tudo era apenas uma brincadeira E foi crescendo, crescendo, me absorvendo E de repente eu me vi assim: completamente BLOGUEIRA, nesses anos nasceu minha força amarrada  que em mim existia que eu mesma nem sabia... 

Começamos apenas a nível local, em Riachuelo/RN, minúscula cidade, esquecida, escanteada, mas cheia de um povo hospitaleiro e simpático. Cidade repleta de inúmeras Marias, "de uma gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta."
Ao longo das milhares de  postagens, denunciamos abusos de Poder, corrupções, mas também falamos do progresso, das festas, solidariedade, regras de civilidade, respeito mútuo.


Ressuscitamos a velha máxima do Chacrinha, constatando in loco a sabedoria de suas palavras: "Quem não se comunica se trumbica".

A intenção original era somente falar de Riachuelo, mas um blog exposto na web, em pouco tempo, tornou-se, inevitavelmente, meio de mensagem do mundo. O mundo, já há algum tempo, globalizou-se, mundializou-se; tornamo-nos em uma Aldeia (Global). Em consequência, o blog passou a falar não somente da cidade minúscula e esquecida, porém de um povo simpático, mas passou a falar de São Paulo (do Potengi), de Santa Maria, de Caiçara (do Rio dos Ventos ou do Rio do Vento), Rui Barbosa, Barcelona Bento Fernandes, de Lagoa de Velhos,  chegamos ao Oeste, ao Seridó, de Natal,  e grande Natal,  Brasília,  e vamos até mesmo em  Nova York, de lá para todo mundo. Fica a dica! 

E AGORA EM 2019 ESTAMOS COMEMORANDO 10 ANOS DE SUCESSO!!!

Gráfico estatístico das postagens mais acessadas ao longo de quase dez anos. 
TEREMOS MAIS NOVIDADES! AGUARDEM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário