Últimas notícias

SOBRE O DRIBLE DA VACA - PARTE VI: A INDIGNAÇÃO DO VEREADOR

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juliana Santos, pessoas sorrindo, óculos de sol, selfie e atividades ao ar livre

O blog esteve ontem na Serra da Formiga, município de Riachuelo, e conversou com o vereador Denis Targino, o qual se mostrou indignado com as postagens do blogueiro Nivaldo.

A conversa foi motivada pelo fato do nosso blog ter reproduzido as postagens do colega e, na ocasião desse encontro com o Sr. Denis, que estava acompanhado de sua namorada, o blog expressou, em respeito ao contraditório, a oportunidade do vereador relatar sua versão dos fatos.

O nobre vereador disse que não iria se manifestar, posto que já estaria acionando a Justiça, onde buscou proteção jurisdicional para o resguardo de sua honra e teria pedido vultosas quantias de indenização por danos morais em desfavor do blogueiro.

5 comentários

Anônimo disse...

Até eu nunca vi blogueiro penalizado por danos morais, isso acontece so em Riachuelo, vamos citar um exsemplo de Luiz Almir se fosse penalizado ja estava a mas de 30 anos atrás das grades não insistem essa penalidade para blogs nenhum no Brasil .

Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra ?

Anônimo disse...

Km, tem blogs que se acham,muito Nivaldo é pra fazer como você fez o errado é o certo é certo, ele agora já é vereador de novo? Ele renunciou porque ia fazer um curso, já fez o curso em menos de uma semana, já voltou e assumiu a vereança que o outro que estava sem saber que era, hora vereador, hora policial. Finalmente policial, eita Povinho tudo isso pra segurar o cara, essa oposição pra se sentir no comando faz de tudo, pega carona na vitória dos outros, faz jogo das cadeiras com vereadores, o importante é está no comando doa quem doer. Fala mal da situação, joga tudo em rede social quando descobrem a maldades deles vai pra justiça homi o povo está expert.

Anônimo disse...

O pior é que calou se o Francisco e Chico cadê blogueiro Nivaldo vc disse que iria para justiça meu amigo Nivaldo vc tem mas é que fechar o seu blog por que ou faz o divulga ou então vai parar na promotoria e dessa vez calou se o chico e o Francisco. Rs

Anônimo disse...

Ola.