Últimas notícias

Riachuelo em festa! Nos 55 anos da cidade, as inaugurações de dois belos Pórticos!

Em uma noite especial  de um  sábado Maravilhoso, 22  dezembro foram inaugurados os Dois Pórticos na cidade de Riachuelo.
Um Pórtico é o cartão de Boas Vindas de uma cidade. Através dele os visitantes se sentem bem acolhidos e o moradores da cidade formam uma coletividade de pessoas que bem recebe seus visitantes, ou seja, a impressão que fica é de que as pessoas do lugar são bem educadas.
Os pórticos sobrevivem ao tempo desde a Roma Antiga
 Pois na tarde de ontem foi inaugurado um dos mais belos pórticos do estado, justamente em nossa querida cidade de Riachuelo. Foram inaugurados tanto o que recebe pessoas e veículos no centro da cidade, quanto o pórtico do bairro N.S. da Conceição.
A inauguração tinha que ser, claro, solene e festiva, numa data apropriada. Presentes no evento a prefeita Mara Cavalcanti e seu esposo Erik, a vice-prefeita Vanusa e esposo; os secretários da exitosa Administração e os vereadores Jânio, Ângelo Moura, Jorllan Karderk e Neguinho Gabi.
A simpática prefeita de Equador, foi uma das convidadas especiais. A mesma falou da emoção em poder participar das importantes inaugurações. Disse que admira muito a prefeita Mara, no seu empenho, na sua luta para trazer o melhor para Riachuelo e que até mesmo imita os bons e excelentes projetos da nossa prefeita. Que acompanhou Mara nas viagens à Brasília, nos seus contatos com os políticos que abriram as portas da capital federal para Riachuelo. Mara é um exemplo a ser seguido, pois Riachuelo está de parabéns.
Já a prefeita Mara falou da importância dos Pórticos, de quanto isso muda a cara da cidade e da sua luta para conseguir obter os recursos, junto ao Senador Garibaldi, ao Deputado Walter Alves e ao Ex-Deputado Federal, Henrique Alves.
Em meio a crise que assola o país, Administrar obtendo recursos, sem ajuda do governo estadual é um verdadeiro desafio.
Riachuelo agora tem uma entrada decente, um pórtico estilo românico, que lembra muito bem a entrada de Gramado, no Rio Grande do Sul. A prefeita Mara, como sempre, inovando e surpreendendo, deixando sua marca de excelência.
Parabéns, Riachuelo!
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Carlos Nascimento e Adriana Nascto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Angelo Moura, Jânio Azevedo, Marineves Cavalcanti, Paula Maria e Jorllan Karderk, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Um comentário

Anônimo disse...

Esse vereador Jorlan é muito crítico ta bem pertinho de completa seu tempo na política de Riachuelo, com essa sua meninice de ser um vereador natural do Verde do MDB o partido quê mas se envolveu em fracatuas Jorlan Kardec vai terminar a sua carreira política sendo o vereador mas critico da história de Riachuelo,nunca conseguirá conquistar os votos popular de Riachuelo sempre sera o vereadozinho radical do MDB sem nenhuma chance dentro do partido para uma campanha majoritária onde hoje Gustavo moura vem conquistando esse espaço dentro do MDB local de Riachuelo.