Últimas notícias

Apresentações culturais nos 55 anos de emancipação de Riachuelo

Na linda e memorável festa dos 55 anos de emancipação política de Riachuelo (a cidade foi emancipada no dia 20 de dezembro de 1963) fizeram parte das comemorações belíssimas apresentações culturais.

O Grupo de Teatro do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentou o Auto de Natal do Menino Jesus, com linguagem adaptada para os riachuelenses, um momento de muita ternura e reflexão.

A Banda Filarmônica Luiz de Gonzaga Cavalcanti (o nome da orquestra é uma merecida homenagem ao pai da prefeita Mara) fez um show à parte, interpretando desde os clássicos à música nordestina. A Filarmônica, sob a regência do competente Maestro Júnior, é a primeira banda do gênero no município,  sempre presente nos eventos mais importantes do Município.
Lindas apresentações culturais que ficarão na história. E ainda teve o talentoso poeta mirim, João Pedro, sobre o qual iremos falar numa postagem especial.

É isso... Riachuelo tem história e cultura!
 FICA A DICA! 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 FOTOS: WAMBERTON ANDRADE

2 comentários

Anônimo disse...

Atenção vcs que se acham dono dos votos de Riachuelo, júnior Bernardo,a prefeita mara e Marcílio pessoa ,divulguem a pesquisa feita na campanha de governo onde joca Basílio lídera na pesquisa vom com 67% dos votos válidos de Riachuelo,vocês se cuidem serei candidato a prefeito em 2020 com a força de Deus e do povo de Riachuelo
Joca Basílio ñ brinca de fazer política ñ joca joca trabalha pela população de Riachuelo.

Anônimo disse...

Adriana diz para o blogueiro Nivaldo,respeitar pelo menos as famílias na noite de Natal, ou homem para plantar maldades o vereador baica já assumiu se ele quiser entrar na justiça quê entre mas pare de afrontar as famílias riachuelense. Nivaldo se acha que é o quê mesmo em? Esse homem ta faltando nele o espírito natalino blogueiro Nivaldo pense em coisas boas para a nossa população de Riachuelo .