Últimas notícias

O QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM COM RELAÇÃO À APARÊNCIA DO PÊNIS?

Resultado de imagem para MULHERES MAIS GOSTAM COM RELAÇÃO À APARÊNCIA DO PÊNIS?
Uma nova pesquisa, publicada no Journal of Sexual Medicine, parece ter descoberto o que mais agrada o público feminino com relação à aparência do pênis. Para chegar aos resultados, pesquisadores da Universidade de Zurique, na Suíça, analisaram respostas de um grupo de 105 mulheres com idades entre 16 e 45 anos.
Elas deveriam, primeiramente, avaliar uma série de imagens do órgão sexual masculino e, a partir disso, eleger aqueles que consideravam de aparência “normal”. Na sequência, as voluntárias responderam uma série de questões a respeito das qualidades visuais que consideravam mais importantes em relação ao dito cujo.
Mas não foi só isso: elas precisaram ranquear essas características conforme a importância de cada uma delas: tamanho, circunferência, posição, formato do meato (que é aquele pequeno orifício por ondem saem os fluidos), formato da glande (conhecida vulgarmente como “cabeça do pênis”), aparência do saco escrotal, aparência da pele do pênis, aparência dos pelos pubianos e, claro, a aparência geral do membro. Haja coisa para avaliar, hein!
Antes de continuar a leitura do texto, tente imaginar: você faz ideia de qual dessas características foi eleita como a mais importante para a mulherada? Primeiro, vamos ao que menos importa: posição do pênis e formato do meato. O visual do saco escrotal também parece não ser muito importante para as moças.
Se você está pensando que tamanho é documento e que provavelmente esse item ficou em primeiro lugar, saiba que não é bem por aí. O tamanho do pênis ficou classificado em terceiro lugar nessa lista de importância, então, rapazes, podem ficar tranquilos.
Um dos itens que mais faz diferença mesmo são os pelos pubianos, por razões óbvias – essa questão é a segunda mais importante para o público feminino. No terceiro lugar, além do tamanho do pênis, ficaram também a aparência da pele do membro e o formato da “cabeça”.
Mas, no final das contas, a característica mais importante de todas parece ser o visual, de um modo geral, o “pacote completo”. Quando estão vivendo momentos mais calientes, a maioria das mulheres não costuma se focar em apenas uma característica: elas gostam da coisa como um todo, e, se a região genital do homem estiver bem cuidada de uma maneira geral, está tudo bem.

4 comentários

sergio disse...

Engraçado foi a foto do post. ela olha com uma seede

Lucas Gonzaga disse...


Lucas Gonzaga
o volume mais importante> carteira

Betaurus Jr. disse...

Gilberto Betaurus Jr.
Quem gosta de piroca é gay mulher gosta é de dinheiro.

titaaaa disse...

jeniffer eu adoro suas materias gataaaaaaaaaa

O mega curiosa já esta especialista no assunto. Já estou especializada de tanta Matéria.

uauuuuuuu.... louca pra verrr