Últimas notícias

Acidente mata pai e filho que foram visitar novo bebê da família

Carlos Roberto da Silva, 28, e Talisson Williams da Silva, de 5 anos, tiveram moto atingida por treminhão em Rio Largo na tarde de domingo. Ele iam ver recém-nascido que era novo filho e irmão dos dois mortos no acidente grave. O motorista fugiu

Carlos Roberto da Silva, 28, e o filho Talisson Williams da Silva, de 5 anos, saíram para visitar um bebê recém-nascido quando foram atropelados por um caminhão na tarde de domingo (13), em Rio Largo. Foto: Álbum de família/Reprodução

Carlos Roberto da Silva, 28, e o filho Talisson Williams da Silva, de 5 anos, saíram para visitar um bebê recém-nascido quando foram atropelados por um caminhão na tarde de domingo (13), em Rio Largo. É o que relatou a irmã de Carlos. Na manhã desta segunda-feira (14), os familiares aguardavam na sede do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, a liberação dos corpos. Ainda não se sabe onde e quando vai ser o sepultamento.

Pai e filho morreram no local do acidente. Foto: PRF

A familiar relatou que o irmão e o sobrinho saíram do bairro da Forene, parte alta da capital, com destino a Rio Largo, onde eles iriam visitar o filho dele que nasceu na sexta-feira (11). Mas durante o trajeto, Carlos e Talisson se envolveram em um acidente com um treminhão que transportava cana de açúcar, no km 87 da BR-104, no município de Rio Largo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisou os vestígios encontrados no local do acidente e constatou que o tricaminhão Iveco/Trakker 410t48, de cor branca e placa de Aracaju/SE, realizava manobra para saída de pista quando colidiu com a Yamaha Crypton pilotada por Carlos Roberto.
Na motocicleta estavam pai e filho, que seguiam o fluxo sentido Maceió – Recife. A colisão ocorreu na faixa direita, sendo a motoneta arrastada até a estrada de terra lateral. Com o impacto, os dois veículos saíram do leito carroçável pela direita da via.
Revoltados, moradores da área atearam fogo na cabine do caminhão e chegaram a perseguir o motorista, mas ele conseguiu fugir por uma região de mata. Ele ainda não foi localizado e nem identificado. De acordo com o delegado plantonista José Carlos, o caso vai ser investigado pelo 12° Distrito Policial de Rio Largo.

Nenhum comentário