Últimas notícias

Padre Marcelo Rossi é agredido em missa e decide tomar atitude inacreditável com agressor!

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi tirou uma lição do acidente que sofreu ao ser empurrado do palco e conseguiu transformar em música Padre Marcelo Rossi é um dos nomes religiosos mais conhecidos do Brasil.

Com anos de carreira, o padre passou por uma situação complicada ao ser empurrado de um palco por uma mulher. Surpreendendo, a mulher invadiu o palco e empurrou Marcelo Rossi, que caiu de uma altura considerável.

 Após o incidente, o religioso tranquilizou o público dizendo que estava tudo bem e eternizou uma frase: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”.

Sem danos graves, Padre Marcelo saiu do local andando e tranquilizou com uma mensagem: “Glória a Deus. Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente.

Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”. Agora, alguns meses depois, o Padre Marcelo produziu seu novo trabalho inspirado na agressão. Intitulado Maria passa à e pisa na cabeça da serpente, a música foi escrita pelo religioso com o auxílio de Gusttavo Lima.

Na letra, ele faz analogia com cair e levantar: “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar / Você pode até cair, mas logo vai se levantar / Quem tem Maria como mãe, tem sempre o amor de Jesus”. Ao postar um trecho em seu perfil nas redes sociais, Padre Marcelo foi elogiado e seus fieis pediram proteção. “Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida!

 Compartilho com vocês, uma música que é pura oração, ouçam ‘Maria Passa À Frente e Pisa na Cabeça da Serpente’, já está disponível em todas as plataformas digitais”, postou ele, recebendo o carinho dos fieis. “Que essa música seja a lembrança que podemos superar tudo”, comentou um. “Música linda e poderosa”, disse outro.

Nenhum comentário