Últimas notícias

VEM CHEGANDO O FUTURO: Riachuelo e a EÓLICA!




O município de Riachuelo ( RN) será um dos municípios potiguares que serão beneficiados com o projeto de empreendedorismo  de energia eólica. 

 O avanço da energia produzida através da força dos ventos, que traz uma forte geração de empregos, supera previsões de que o Brasil sofreria um racionamento por falta de energia.

A energia eólica que vem chegando em Riachuelo é resultado de muita luta e empenho da prefeita Mara Cavalcanti, que não mediu esforços para trazer mais este benefício para a cidade, o que demonstra a força de uma gestora que, com mais esta conquista, trará centenas de postos de trabalho e emprego para o município. 


Mara Cavalcanti, na verdade, vem trazendo conquistas que vão além do seu mandato, sempre pensando no futuro promissor de Riachuelo.

 Essa blogueira conversou com a Gestora Municipal sobre a importância desse valioso projeto  que está chegando ao  município e a mesma nos relatou o seguinte:

"Esse tipo de energia, diferente das hidrelétricas, não degrada o meio ambiente e se trata de uma fonte inesgotável, sendo a região onde se localiza Riachuelo muito propícia à implantação.

Com a instalação de parques eólicos em nosso município, Riachuelo se beneficiará por meio da geração de emprego e de riqueza (serão pagos royalties ao Município), além das vantagens do ponto de vista da economia energética e da sustentabilidade", disse a prefeita.



Um comentário

Unknown disse...

Quando é que vem a energia eólica? Tem previsão?