Últimas notícias

"Meu filho era isso mesmo: alegria", diz mãe do Gugu em velório

Bacci conversa com mãe do Gugu

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho está bem representado no painel que mostra diversos momentos da carreira do apresentador, exposto atrás do caixão, na Alesp (Assembeia Legislativa do Estado de São Paulo)

. "Meu filho era isso mesmo: alegria".


A declaração foi dada ao apresentador Luiz Bacci, da Record TV. Segundo Bacci, a mãe de Gugu está "inconsolável e fala muito do marido dela, que partiu exatamente hoje há 10 anos". 

"Não aguentei quando vi o João Augusto chegando, tinha prometido não vir mais em velório, mas vi ali a mesma cena eu com 13 anos no enterro do meu pai e precisava consolar”, disse Maria do Céu ao Bacci.

O filho mais velho de Gugu, João, 18 anos, também conversou com Luiz Bacci e disse que vai "honrar dia após dia" o que foi ensinado pelo pai.
O velório do apresentador acontece na Alesp até às 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aéroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.
R7

Nenhum comentário