Últimas notícias

Deus tem propósito para cada um de nós”, diz Bolsonaro na Assembleia de Deus



O Presidente voltou a dizer que indicará um ministro evangélico para o Supremo Tribunal Federal .

Acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente falou por cerca de 15 minutos aos presentes e comentou sobre estar prestes a indicar um ministro evangélico para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu tenho duas vagas. Uma será de um evangélico, como eu disse”, revelou Bolsonaro se referindo a uma promessa já feita anteriormente de indicar alguém “terrivelmente evangélico”.

Durante sua fala, o presidente voltou a dizer que sua eleição foi um propósito divino. “Deus tem propósito para cada um de nós. Eu jamais pensei chegar onde cheguei. Tudo sendo feito contra minha pessoa. Sem dinheiro, sem fundo partidário. Aliás tinham duas coisas a favor de mim: Deus e o povo a nosso lado”.

Outra fala que ganhou repercussão foi em relação as minorias, Bolsonaro voltou a dizer que “a lei tem que ser feita para atender as maiorias, e não as minorias”, discurso bastante polêmico que inflama ainda mais os seus opositores.

“O povo, a maioria, é que deve conduzir o futuro da nação. Confesso que fiquei com muito medo quando me elegi presidente da República. Não foi aquele ato (do atentado a facada) que me elegeu. Deus tem um propósito para cada um de nós. Cheguei calcado numa passagem bíblica: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Vencemos usando essa passagem”, declarou ele diante da multidão que gritava “Mito”.

Nenhum comentário