Últimas notícias

VIAGEM DA COMITIVA DE FÁTIMA BEZERRA (PT) NA EUROPA MOSTRA A "VELHA POLÍTICA" EM DESFRUTE ACINTOSO DO DINHEIRO PÚBLICO!



   O feriadão de passeio na Europa da troupe da Governadora Fátima Bezerra (PT), mostra que a farra com o dinheiro público continua sendo prioridade nas gestões Socialistas.

   Uma viagem em comitiva, cara como o quê, oficialmente apresentada com o objetivo de estabelecer parcerias empresariais e "vender potenciais" - mas em que nenhum  representante da área empresarial participa... Já levanta a suspeita óbvia!

       O Governo PT de Fátima Bezerra já  "torrou" centenas de milhares de reais do dinheiro do contribuinte potiguar em festas de carnaval, Parada Gay, comemoração particular de finalização de filme feito por "companheiros", entre outros usos etílicos e esbanjadores da grana que a Governadora mesma diz que não tem em caixa.

   Agora, Fátima Bezerra foi curtir a Europa. Pior que as fotos de farra postadas pelos membros da própria comitiva PT na internet, é a falta de resultados concretos da excursão paga às nossas custas. É onde fica comprovado o "gopi". Aí... Resta o reconhecimento de que o "chapéu de otário é marreta". 




    Apoiar um tal Governo é ser cúmplice. Ponto.

Enquanto isso, servidores públicos levando calote e com salários atrasados, caos na saúde ( hospitais pessimamente assistidos e fechando as portas), o Governo Fátima enjeitando verbas federais para implantação do modelo cívico-militar em duas escolas (como se a escola pública no RN fosse um primor), fornecedores e terceirizados há meses sem receber, etcetera, etcetera, etcetera. Para completar, o Governo PT manobrou de forma sórdida para ficar com milhões do dinheiro público que o Estado tem obrigação de repassar aos municípios potiguares ( a maioria em estado de calamidade pela seca). A economia do Estado quebrada.

Tá bonito? Para continuar ladeira abaixo, é só votar nesse povo de camisas vermelhas nas próximas eleições! Repúdio máximo a esse tipo de "cascateiros" que tem como única verdadeira "causa social" garantir o luxo para si mesmos, enquanto o povo (principalmente o trabalhador) se lasca!




Da redação

Nenhum comentário