Últimas notícias

Ministro de Bolsonaro se emociona com 'surpresa' de presidente da Mercedes-Benz quanto ao Brasil


Em pronunciamento no que diz respeito ao balanço dos resultados no primeiro ano do Governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, fez um relato de um acontecimento emocionante durante negociações com a Alemanha

"A gente tem mostrado um novo país. Às vezes, temos até surpresas positivas. No último 'Road Show', na Inglaterra e na Alemanha, tive uma surpresa positiva que me deixou emocionado. Íamos fazer uma apresentação e, antes de começarmos, o presidente da Câmara Alemã começou a apresentar slides da BR163 pavimentada", relatou. "Ele disse: 'olha, esse aqui é um novo Brasil. Um Brasil em que se promete e se cumpre'. Tínhamos prometido entregar e, naquela semana, concluímos a pavimentação.

Como aquilo foi parar em Berlim? O presidente da Mercedes estava aqui, percorreu a BR, se surpreendeu, tirou fotos e mandou para a Câmara em Berlim", aventou o ministro.

"Eles iniciaram a apresentação mostrando o que é o novo Brasil. Isso nos deixou bastante satisfeitos. Temos mostrado aos investidores que o cenário para investimentos em infraestrutura no Brasil é muito interessante", argumentou Tarcísio.

Nenhum comentário