Últimas notícias

Riachuelo: Pagamentos de precatórios pagos pontualmente!

Resultado de imagem para mara cavalcanti riachuelo

A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, além de pagar rigorosamente em dia o funcionalismo, mesmo com as dificuldades imensas que o Município tem enfrentado, paga também até mesmo os Precatórios devidos.

Pra quem não sabe, Precatórios são ordens de pagamento emanadas da Justiça, que pela Constituição Federal devem ser pagos em ordem cronológica (ordem de chegada), salvo algumas exceções. São pagamentos que o Município deve pagar, decorrentes de processos judiciais.

Entramos em contato com a Prefeita Mara Cavalcanti, perguntando sobre mais esta pontualidade em suas obrigações como gestora, a qual nos respondeu que tem compromisso, com muito orgulho, com Riachuelo. Que paga rigorosamente os precatórios, tendo pago, neste mês, rigorosamente em dia, mais uma parcela de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais), destinados aos precatórios.

 Que o Município já recebeu premiação do Tribunal de Justiça do RN pelo pagamento dos precatórios. Que em 2020 quitará todas as parcelas de precatórios, as quais deve pagar mês a mês parcelas do valor de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) até o dia 20 de dezembro do ano vindouro, quando se dará plena e geral quitação dos precatórios. Que isto é compromisso e responsabilidade, pois não foge da raia, concluiu.



Nenhum comentário