Últimas notícias

DEPOIS DO GOLPE DOS RESPIRADORES CHINESES, GOVERNADOR BAIANO AGORA QUER VENDER VACINAS RUSSAS PARA TODO PAÍS, SEM O AVAL DA ANVISA!

 

Bahia vai testar vacinas chinesa e da Pfizer e negocia com a Rússia |  Poder360

O governo da Bahia, através do governador Rui Costa, fez um acordo de confidencialidade com a Rússia, para que todas as informações da vacina contra o covid-19, denominada "Sputinik V", sejam repassadas para um laboratório baiano (Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico (Bahiafarma).


Segundo um comunicado do governo russo, o acordo prevê que a Bahia será responsável por fornecer a Sputnik V, como foi batizado o imunizante, para todo o país. Na quarta (9), Vilas-Boas já havia adiantado que a Bahiafarma ficaria responsável pela comercialização da vacina, a nível nacional.

A ideia é de que 500 pessoas sejam testadas inicialmente no estado. A expectativa do governo baiano é poder iniciar os estudos clínicos já no próximo mês. Caso os resultados sejam satisfatórios, a Bahia avançará para a próxima fase do acordo, que é o recebimento das 50 milhões de doses.

A previsão é de que as remessas da Sputnik V para a Bahia comecem em novembro, após autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que até agora, não deu aval algum, e demais órgãos responsáveis para uso da substância.

A Rússia foi o primeiro país a registrar uma vacina anticoronavírus no mundo e liberá-la para aplicação na população.

Recentemente, um estudo da revista britânica The Lancet mostrou que a Sputnik V criou resposta imunológica satisfatória e desenvolveu poucas reações adversas nas pessoas testadas.

COMENTÁRIO:

Em agosto, o Governador esquerdista Rui costa, teria entrado em contato com os comunistas chineses para comprar vacinas... O petista iria assinar o protocolo de cooperação com o Grupo Farmacêutico Nacional da China (Sinopharm) para testagem de duas variações de uma vacina na Bahia... dias depois, manteve contato com os Russos ...

O petista agora negocia com a Rússia a testagem da primeira vacina registrada no mundo. O governador do (PT) já assinou o protocolo de cooperação com o Grupo Farmacêutico para testagem de duas variações de uma vacina na Bahia e em outros Estados do Nordeste... ou seja, um novo consócio está chegando!

Circula nas redes sociais que nenhum amigo do governador irá cair no velho golpe, semelhante aos dos respiradores (que nunca chegaram ao Brasil). ,Rui deu um drible da vaca em seus amigos comunistas , dando um verdadeiro sumiço na compra dos equipamentos respiratórios... agora está com esse novo plano ... vacinas de russos para combater o vírus chinês... Que o diga o FATÍDICO consórcio Nordeste!

Do site Bahia Notícias com adaptações da Trombeta

Nenhum comentário