Últimas notícias

EITA!!! Candidato a vereador é extorquido por mulher após mandar nudes

 


Um candidato a vereador, de 36 anos, procurou a polícia na tarde desta quinta-feira (15) e denunciou uma tentativa de extorsão, após ser ameaçado a ter fotos íntimas publicadas no Facebook. O caso ocorreu em Naviraí, município distante a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que conheceu uma mulher do Rio Janeiro pelo Facebook em 2008 e, desde então, começaram a manter contato por mensagens e trocar fotos e vídeos. Em 2011, ela foi até Naviraí para conhecê-lo.

No mesmo ano, os dois perderam contato e voltaram a conversar pelo Facebook e WhatsApp em outubro deste ano, trocando fotos e vídeos íntimos.

Segundo a ocorrência, no dia 10 a mulher pediu para que a vítima depositasse R$ 100 para cobrir gastos pessoais. O candidato depositou a quantia na conta da suspeita, mas no dia 12 de outubro ela entrou em contato e disse que não recebeu o dinheiro.

Usando a conta de um homem no Facebook, a mulher começou a postar mensagens cobrando o candidato e também fotos de nudes. Ela ainda ameaçou publicar nas redes sociais, inclusive em grupo do partido político pelo qual ele é candidato, fotos e vídeos íntimos do homem.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

(CAMPO GRANDE NEWS)

Nenhum comentário