Últimas notícias

Thiago Câmara recebe prêmio Delgado 2020, como o mais destacado servidor público da Justiça Federal!

 



O jovem servidor público federal, Thiago Cãmara, foi agraciado com o Prêmio Delgado 2020, premiação dedicada aos mais destacados servidores públicos da Justiça Federal.

Thiago Câmara, que atua brilhantemente na 14ª Vara Federal, foi o mais destacado dos servidores, por isso que recebeu, merecidamente, o prêmio que é um reconhecimento da Justiça Federal, pela presteza, eficiência e relevantes serviços prestados ao público do Rio Grande do Norte. 

Aliás, é a marca de efetividade e eficiência, a atuação dos servidores públicos da Justiça Federal, em Natal e Mossoró, e nas demais localidades onde a Justiça Federal está presente.

Mesmo durante a pandemia, segundo o Diretor do Foro da Justiça Federal, o juiz federal, Dr.Carlos Wagner, houve um aumento da produtividade dos servidores.

O reconhecimento e premiação do destacado servidor, Thiago Câmara, foi transmitido pelo youtube. Além de Thiago, que ganhou o Prêmio Delgado 2020, como o mais destacado servidor da área administrativa, receberam também os colegas Bianca Jucielly (Demais Subseções), Eliu Domingos (Administrativa) e Tayrone Thallis (Subseção de Mossoró).

O Blog parabeniza o notável servidor público, Thiago Câmara, que é filho do nosso querido amigo, Cid Câmara, que parece estar mais orgulhoso do que o próprio premiado! Paizão amoroso é assim mesmo!

Nenhum comentário