Últimas notícias

CAMALEÃO FOI À RÁDIO E DISSE QUE ESTAVA LIVRE!




O Programa de Rádio da Oposição neste domingo, 06 de junho, contou com a presença de Junior Camaleão, atual Presidente do Diretório Municipal do PR - Partido da República, em Riachuelo.



O motivo de sua ida ao Programa foi a Vitória surpreendente, mas já esperada, de sua esposa, Andrelina de Souza, na conquista de uma das cadeiras de Conselheira Tutelar em Riachuelo, em cuja eleição conquistou uma votação expressiva, de 310 (trezentos e dez) votos. "Agradeço aos meus trezentos e dez amigos, que confiaram na minha esposa para ocupar uma cadeira entre os membros do Conselho Tutelar. São tantos nomes que o tempo não dá para nominá-los todos. Estou profundamento agradecido.", completou.


No referido programa, que foi ao ar na Rádio Potengi, o político falou da sua decepção no bloco político da situação, onde não houve o reconhecimento das suas potencialidades. Ao contrário, foi vítima da ingratidão reinante naquele bloco. "Agora estou livre para atuar, para lutar. Pretendiam fazer Carreata para comemorar nossa derrota, mas derrotados foram eles." afirmou. Falou ainda do candidato a deputado estadual George Soares, próximo passo na conquista de votos em prol de um Político que promete não abandonar Riachuelo após a vitória.
O maior líder da oposição, Marcílio Pessoa, também presente no Programa, manifestou seu apreço com a presença e a vitória de Camaleão.
E o Camaleão informou, ainda, que dia 20 de junho terá uma feijoada de agradecimento, quando expressou seu convite a todos os conselheiros que puderem ir. O convite, é claro, é extensivo a todos os eleitores e simpatizantes de Andrelina de Souza, em plena atividade como Conselheira Tutelar. Na ocasião, o vereador Neto manifestou seu apoio e compromisso de ajudar na referida feijoada.
É isso ái, Camaleão, isso é que é dar a Volta por Cima. Antes eras um mero coadjuvante de um político coronel,  e agora estás na Presidência de um Diretório Partidário. E isso é somente o começo, pois "Um dia é da caça, o outro do caçador!"

27 comentários

Anônimo disse...

eu escutei camaleoa falando na radio e não acreditei, agora sim ele é bacural, conte com gente.

Anônimo disse...

eu pensava que camaleao tava so com conversa, mas gostei do seu desabafo na radio ontem, pensava que ele nunca sairia do lado do prefeito, mas agora ele virou bacural so anda de verde e é amigo do peito de marcilio, camaleao em 2012 vai prometer e sai eleito dentro do bloco dos bacurais.

Anônimo disse...

Junior vc se prepare que em 2012 vão querer lhe derrotar ja ouvi essa conversa e eles diseram que ia derrotar vc, se prepare camaleao que JB ta com odio de sua cara.
ele tava ouvindo na serra onterm e a cara dele era de odio mesmo.

Anônimo disse...

meu amigo em 2012 junior bernardo ja era ele vai sai jaja do poder vcs parece que nao tem fe em deus o povo de riachuelo ja nao aguenta sofrer agora esse agiota esta andano de rua em rua atrais de enganar o povo de novo o povo ja nao confia mas nesse prefeitinho menteroso camaleao vc esta certo air nessa cija so tem falso to esperando ele e o vereador neguinho na minha casa e dois cabra de peia vc junior camaleao vez certo de mas sua cadeira ja esta certa em 2012 conte comigo e toda minha familia moro nas dezoito esse prefeito so aqui mas vc na campanha e sumil mas ele vem na minha casa mim enganar de novo to com vc camaleao to com dr antonio carlos em 2012.

Anônimo disse...

para vcs que nao sabem junior bernardo vai sar pior do que marcilio eu nao acreditei ao ouvir junior camaleao dezabafar ontem na radio potengi logo junior de zumba um arara do pe rocho sera que junior bernardo esta ficando doido esta todo mundo ficando com raiva dele eu mesmo nao estou acreditando ainda que o camaleao se passou para o bacurral junior bernardo porque vc esta maltratando quem lhe ajudou vc sabe quem se enpenha numa campanha que uma ajuda mim responda quem lhe ajudou mas na campanha foi junior camaleao ou baica vc fez uma grande enjustiça agora nem ganha mas baica e eu nao voto mas nos seu candidato vou votar em rosalba e no pastor jacome e em joao maia. vc prefeito esta acabano com mara ja acabou com o vice som e agora que desmantelar a canpanha de mara fique esperto meu compadre gonzaga.

Anônimo disse...

parabens junior, gostei muito do seu desabafo, a pessoa tem um limite, e vc aguentou muito, fez certo e fez como homem, foi para radio e falou para todo riachuelo ouvi sua verdade.

Anônimo disse...

LIBERDADE!
ESSA FOI A PALAVRA QUE CAMALEÃO FALOU NA RADIO ONTEM A TARDE,
MUITA GENTE AQUI EM RIACHUELO VIVE SENDO ESCRAVO DE UM CORONEL QUE VIVW COM SEU CHAPEU DENTRO DE CARRO IMPORTADO COM VALOR DE QUASE 200 MIL, NADA FEZ POR RIACHUELO, VEM AQUI DE 15 EM 15 DIAS, E NÃO DA SEU EXPEDIENTE NA PREFEITUA, COMPRA AS FAMILIAS CARENTES COM 5 REAIS 10 REAIS, E NADA FAZ PELO POVO.
LIBERDADE!
ESSA PALAVRA O POVO DE RIACHUELO PRECISA DEIXAR NASS URNAS ESSE ANO DERROTANDO OS CANDIDATOS DESSE CORONEL, QUE SO PENSA NO SEU BOLSO.
LIBERDADE! LIBERDADE!
RIACHUELO PRECISA SE LIBERTAR DESSE REGIME CORONELISMO QUE ESCRAVISA NOSSA CIDADE HÁ 06 ANOS .

Anônimo disse...

camaleao eu tambem fiz igual a vc criei vergonha e sai de perto daquele agiota, vou a radio em breve e todos saberam a minha historia

Anônimo disse...

E isso Jr. camaleão;tu és o cara!Quanto a Jr. Bernado:homem de perfil mui triste,frio e calculista...procure ser mais feliz,pq o dinheiro ñ é tudo!

Anônimo disse...

esse povo de riachuelo merece é peia no rabo, não pode ver 10 real e ja vai se vendendo, são uns safados, e merece um prefeito como junior bernardo que nem de pobre gosta.

Anônimo disse...

quantas pessoa hoje tem vontade de dizer o que junior camaleao disse mas se aguenta porque ganham 100 reais 200 reais e muito bom a liberdadade hoje nois lhe ajudou a vc a sua mulher ha ganhar o salario dela sem humilhaçao parabens andrelina vc e uma grande proficional como vc esta fazendo falta na creche mais nunca lhe deram valor vc hoje faça denuncia na creche falta brinquedos colchao berço e merenda que e de pessima qualidade vc e manoel va verificar de perto e a vc camaleao estou com vc agora em 2010 e em 2012 tambem vc merece estou com vc hoje e sempre parabens a todos vcs.

Anônimo disse...

ESSE CAMALEÃO FALA MAL DE JB HOJE
ANTES DIZIA Q JUNIOR ERA SEU PAI
COMO MUDA AS COISAS
CAMALEAO VC N PODE ESCULHAMBAR JB PQ ELE LHE DEU A MÃO, DEU UM CARRO UMA CASA E UM EMPREGO P SUA MULHER
NÃO SEJA INGRATO POIS JUNIOR NAO ENTENDE O PQ DE TANTO ODIO.

Anônimo disse...

Como ele é bonzinho...
kkkkkkkkkkkkk
Nao dá um copo dagua a doido
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado, Doutor Pedro falava isso em 2008 que JB era um mal Prefeito só agora que voces foram ver isso! Pra mim o agiota comprador de votos é o pior Prefeito que já passou aqui em Riachuelo.

Anônimo disse...

CAMALEAO SEU NOME É PERFEITO,ATÉ POUCO TEMPO VC ERA VERMELHO AGORA VERDE. QUANTO VC QUER PARA VOLTAR A SER VERMELHO?

Anônimo disse...

O titulo da matéria deveria se:

De babão a adversario kkkkkkk

CAMALEÃO, não faça tanta onda pq vc sabe que JR compra vc novamente.

Anônimo disse...

meu amigo deiche o camaleao em paz sera que ele nao pode nem ter o dereito de ficar na oposiçao deiche o bichinho ser bacurral o prefeito disse a para ele procura as melhoras dele camaleao vc esta certo vc tem um partido na mao vc nao e obrigado ficar num canto a força vc esta livre meu camaleao vamos botar para quebrar agora em 2010 estou com vc para onde vc for estou com vc meu amigo.

Anônimo disse...

enquanto o junior camaleao era do 40 nunca foi visto pelo alcontrario levou foi duas derrota foi so passar para oposiçao ja elegeu sua esposa e em 2012 vai ser eleito vereador esperem para ver aguardem parabens jorge parabens adriana parabens camaleao e andrelina.

Anônimo disse...

Mas é fato que Camaleão representa um alerta ao o "rei", ops, ao prefeito. Porque o tempo passa e a observação dos mais atentos constata que o povo também muda - como um verdadeiro camaleão.

JUNIOR CAMALEAO 2012 disse...

realmente meu amigo vc falou a verdade eu tinha a maior consideraçao ao prefeito mas ele depois que se elegeu de novo mim chutou como era que eu poderia ficar num bloco cheio piadas de fofocas junior bernardo simplesmente mim deichou chupando o dedo sair de uma campanha devendo com meu carro acabado sem ter dereito a nada quando procurei ele para resolver um problema meu simplesmente ele mim disse que nao era mais politico nao precisava mas de voto de ninguem que eu podia procurar minhas melhoras hoje estou melhor que quando estava no bloco do 40 tenho hoje compromisso com dois politicos da oposiçao chama-se jorge do restaurante e com ex prefeito jose marcilio pessoa tenho tambem uma grande ademiraçao por dr petronio e caetano sena mas compromisso mesmo e com jorge e marcilio pessoa porque amigo e aquele que socorre na hora precisao estou firme na oposiçao e politico tem que ter cara e lado por esse motivo vou honrrar meu partido PR em 2012 vams caminhar juntos fazendo uma oposiçao contrutiva agora em 2010 estou com george soares joao maia esses sao meus deputados um abraços a todos e vamos a votoria ja JUNIOR CAMALEAO PRESIDENTE DO PR MUNICIPAL DE RIACHUELO EM RUMO A 2012.

Anônimo disse...

o camaleao ta falando bonito viu?
quando era do lado de JB, ninguem entendia nada q ele falava, agora ta quase um doutor.
o camaleao é verde agora de verdade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei da resposta vc adriana e junior camaleao vcs tem mesmo e que ser oposiçao a turma do 40 ja e muito grande nao tem mas espaço para vcs o dr antonio carlos andrelina o camaleao sao pessoas que gostam de trabalhar ajudano os outros e bem deferente da equipe do prefeito que so pensam neles vcs nao se preoculpe pois ainda vao ter chancer de mostrart seu trabalho vc junior camaleao se muito com jorge do restaurante com dr petronio vcs tem de tudo para em 2012 estarem juntos deiche esses quarenta pra la mesmo coisa e ser oposiçao uma situaçao sem de dereito a nada nao vale nada.

Anônimo disse...

agora o parafuso ja esta apertando so quero ver em riachuelo como vai ser a posiçao do PR local pedino voto para o governador ibere sera adriana politica e assim mesmo tem que somar eu tenho certeza que junior camaleao nao tem deficuldade de subir novamente no palanque do prefeito que com certesa junior bernardo vai conquista junior camaleao de novo camaleao vc nao presta para ser bacurral meu filho acorda camaleao deiche de ser bobo junior bernardo e doido por vc meu filho ninguem troca um amor velho pelo um novo assim nao voce fopi muito infantil seu canto e perto de junior bernardo eu sou seu amigo voce camaleao ou junior bernardo deiche de besteira nem jb esta feliz em ver seu amigo junto de marcilio nem camaleao esta ha vontade no meio dos bacurral so falta vcs dois sentar e conversar pensse nisso os dois por favor.

Anônimo disse...

tenho algo a dizer desse último anônimo: besteira pouca é bobagem!

Anônimo disse...

CUIDADO MARCILIO E DR PEDRO, PQ A TRAIÇÃO QUE JUNIOR CAMELEÃO FEZ COM JB, PODE FAZER COM VCS

Anônimo disse...

VC ESTA FICANDO DOIDO E QUEM TRAIU O CAMALEAO FOI O PREFEITO QUEM JA SE VIL O JUNIOR CAMALEAO COM QUASE 200 VOTOS SEM TER DEREITO HA NADA O PREFEITO DEICHOU CAMALEAO PORQUE ELE QUERIA BAICA PARA ASSINAR OS PROJETOS DELE CAMALEAO FOI TROCADO POR BAICA MEU FILHO ESSA FOI A PIOR TROCA BAICA FOI SOZINHO CAMALEAO VEIO COM TODA SUA FAMILIA DELE E DA ESPOSA E MAIS ALGUEM VCS VAO VER O RESULTADO VEJA QUEM BAICA LEVOU COM ELE.