Últimas notícias

CONVENÇÃO DO PR, PARTIDO QUE MAIS CRESCEU NO RN, LOTA GINÁSIO EM CANDELÁRIA

Ontem, 26 de junho de 2010, houve a Convenção do Partido da República - PR, no Ginásio do DED, no bairro da Candelária em Natal/RN.


Trata-se de um Partido que hoje tem representação em cento e sessenta e seis dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, sendo o Partido que mais cresceu nos últimos 04 (quatro) anos. Em nosso Estado o Partido é presidido pelo Deputado João Maia, que já é hoje, um grande nome da política, não só do Rio Grande do Norte mas do Brasil.
No evento teve a presença dos Candidatos a Deputados Estaduais, inclusive o candidato George Soares, que discursou sobre o privilégio de pertencer ao Partido da Ética, em tempos de crise política no cenário nacional.

Com a bandeira em defesa da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Assu, George Soares quer resgatar a cadeira que era do Vale do Açu, que foi exercida na Assembleia Legislativa pelo seu pai. Seus pais, Ronaldo Soares e Rizza Montenegro, os irmãos Luciana e Gustavo foram apoiar a candidatura dele.

Falou sobre a viabilidade da implantação das ZPE's no Vale do Assu. ZPE significa Zona de Processamento de Exportação, que permite aos Estado alargar as fronteiras econômicas.
Já o nosso João Maia, com uma simplicidade que lhe é peculiar, falou que a missão do político se faz primordialmente no atendimento aos mais pobres: "O rico quando precisa de médico recorre aos planos de Saúde. Quando precisa de Escola de qualidade recorre às escolas particulares.Quanto ao pobre, esse não tem escolha, a não ser a dependência dos poderes públicos. O bom político deve cuidar para que esses serviços sejam de melhor qualidade e respeitem a dignidade da pessoa humana.", ensinou.


A caravana de Riachuelo esteve presente ao evento, que culminou com um almoço com o pré-candidato George Soares em uma Churrascaria em Ponta Negra.
Júnior Camaleão acompanhado de lideranças, ao lado de George Soares, mostrando que em Riachuelo seu deputado será bem prestigiado.

6 comentários

Anônimo disse...

vamos trabalhar para esse candidato ter voto em ele e muito charmozo.kakakakakakka

Anônimo disse...

seu candidato é excelente, parabens adriana parabens camaleão, ele esteve hoje em riachuelo, conheci pessoalmente e voto nele com certeza
um jovem esclarecido cheios de ideias e muito atencioso, esteve na minha residencia e aprovei e gostei, meu voto com certeza é de george.

Anônimo disse...

adriana seu candidato veio em riachuelo eu vi ele, vc como sempre sabe trabalhar em campanha como ninguem, parabens voto nele com certeza.
voto nele e na rosa.

Anônimo disse...

CAMALEAO VC ESCOLHEU O CANDIDATO CERTO, NOVO SIMPATICO, VI ELE NA CASA ADRIANA HOJE A NOITE, VC É QUE TA CERTO PROCUROU O MELHOR, HOJE VC TEM NOME CAMALEAO, SIGA NESTA LINHA E DE VOTO A SEU CANDIDATO E MOSTRE A JB QUEM É VC,
GOSTEI MUITO DO SEU CANDIDATO, VOTO NELE PORQUE GOSTEI DAS CONVERSAS DELE, SABE SE EXPRESSAR, PODE CONTAR COMIGO AMIGÃO.

Anônimo disse...

quem penssar que camaleao ta morto ta enganado vil vie de perto o candidato dele bem novinho bonitao e segundo fabio farias quando entrou na cidade so vie foi o corre corre na casa de adriana esse candidato vai o que falar em riachuelo to com vc camaleao to com vc adriana vamos ver o que vai dar ..kakakak

Anônimo disse...

eu quero e votar de novo seja la em quem for eu quero e votar kakakakak